GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Claudia Camerini Correa Perez

2020

40.00

PROGRAD Alegrete

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 35.00
Visualizar Histórico 1 - Atender usuários, fornecendo e recebendo informações relacionadas à Divisão de Educação a Distância (DED) e à Seção de Apoio aos Polos Educacionais (SAP) da Universidade.
Visualizar Histórico 2 - Assessorar na elaboração de relatórios relacionados à Educação a Distância na Universidade, em conjunto com colegas de equipe.
Visualizar Histórico 3 - Assessorar na construção de minutas de editais relacionados à Educação a Distância na Universidade, em conjunto com colegas de equipe.
Visualizar Histórico 4 - Assessorar na construção de manuais e de tutoriais que envolvam a Educação a Distância na Universidade, em conjunto com colegas de equipe.
Visualizar Histórico 5 - Prospectar novos projetos e programas de EaD para a UNIPAMPA e prestar assessoria na elaboração de projetos, propostas e atualização de projetos, cursos e atividades EaD, com conjunto com colegas de equipe.
Visualizar Histórico 6 - Auxiliar a DED e a SAP no diálogo entre a Divisão/Seção e os docentes dos cursos EaD, atuando de forma a resguardar os prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico da Universidade em relação ao lançamento de notas e à divulgação dos planos de ensino.
Visualizar Histórico 7 - Participar de reuniões da DED e da SAP com o intuito de estar inteirada das atividades da Divisão e da Seção.
Visualizar Histórico 8 - Participar de reuniões entre a DED e demais setores da Universidade com o intuito de alinhar os projetos em comum entre a Divisão e os demais setores.
Visualizar Histórico 9 - Auxiliar, especialmente, nos fluxos, nas atividades e no desenvolvimento do Curso de Letras EaD institucional no Polo Alegrete.
Visualizar Histórico 10 - Apoiar na divulgação das ações e dos eventos promovidos pelos cursos EaD da UNIPAMPA no Polo Alegrete e nos demais polos educacionais da Universidade.
Visualizar Histórico 11 - Auxiliar na gestão de arquivos digitais e físicos da DED e da SAP.
Visualizar Histórico 12 - Auxiliar na produção de documentos coletivos que estabelecem os fluxos da DED e da SAP, em conjunto com os colegas de equipe.
Visualizar Histórico 13 - Participar da escrita e da elaboração de documentos que envolvem a equipe da DED e/ou da SAP (relatórios de gestão, planejamento financeiro do setor, necessidades patrimoniais e de pessoal, etc).
Visualizar Histórico 14 - Apoiar nas ações de ensino, extensão e pesquisa que envolvem a Educação a Distância nos Polos Educacionais e nos campi da Universidade.
Visualizar Histórico 15 - Abertura e tramitação de processos relativos à SAP no SEI.
Visualizar Histórico 16 - Responder às demandas de discentes, docentes, técnico-administrativos e comunidade externa em relação à DED e à SAP.
Visualizar Histórico 17 - Registros de demandas relacionadas ao setor no GURI, GAUCHA e demais sistemas institucionais.
Visualizar Histórico 18 - Organizar anualmente o Fórum EaD, propiciando à comunidade acadêmica um espaço de formação e discussão de temas relacionados a educação a distância;
Visualizar Histórico 19 - Zelar pela guarda de documentos e equipamentos relacionados com a DED e com a SAP;
Visualizar Histórico 20 - Manter atualizadas as informações referentes ao credenciamento de polos institucionais.
Visualizar Histórico 21 - Manter atualizadas as informações na página da DED, sobre polos institucionais e UAB.
Visualizar Histórico 22 - Apoiar projetos ofertados pela instituição que se refere à modalidade a distância.
Visualizar Histórico 23 - Assessorar discentes dos curso EaD no encaminhamento de solicitações junto à Coordenação do Curso.
Visualizar Histórico 24 - Apoiar atividades promovidas pelos cursos EaD, como aulas presenciais e semana acadêmica, respeitado o horário de trabalho dos servidores do setor (horário de expediente referente aos turnos manhã e tarde, de acordo com a jornada de 40h semanais).
Visualizar Histórico 25 - Auxiliar os discentes com informações sobre cursos EaD, bem como fornecer contatos necessários para solução de eventuais dúvidas.
Visualizar Histórico 26 - Organizar relatórios com informações referentes aos alunos EaD mediante demanda da Divisão de EaD.
Visualizar Histórico 27 - Apoiar a organização e realização de atividades presenciais relacionadas à modalidade de educação a distância nos polos institucionais, quando necessário.
Visualizar Histórico 28 - Assessorar as Coordenações de Cursos EaD em assuntos pertinentes à modalidade de educação a distância.
Visualizar Histórico 29 - Auxiliar a comunidade interna e externa da Universidade com informações sobre cursos EaD, bem como fornecer contatos necessários para solução de eventuais dúvidas.
Visualizar Histórico 30 - Auxiliar os coordenadores de cursos na modalidade a distância da UNIPAMPA na articulação entre os polos UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 31 - Auxiliar a Secretaria Acadêmica no Campus Alegrete quando o dia de matrícula dos cursos EaD coincidir com o dia de ajuste dos alunos de Alegrete.
Visualizar Histórico 32 - Auxiliar a equipe da DED da SAP na pesquisa de informações caso sejam demandadas respostas via Ouvidoria e SIC da Universidade.
Ensino 1.00
Visualizar Histórico 1 - Assessorar nas atividades de ensino relacionadas à Educação a Distância.
Extensão 1.00
Visualizar Histórico 1 - Assessorar nas atividades de extensão relacionadas à Educação a Distância na Universidade.
Visualizar Histórico 2 - Contribuir nas ações do Projeto UNIPATAS do Campus Alegrete, junto a servidores que colaboram no projeto.
Gestão/Representação 1.00
Visualizar Histórico 1 - Representar a Universidade, nos assuntos referentes à Educação a Distância, em eventos no âmbito estadual/nacional.
Pesquisa 1.00
Visualizar Histórico 1 - Assessorar nas atividades de pesquisa relacionadas à Educação a Distância na Universidade.
Qualificação 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participar de ações de qualificação promovidas pela UNIPAMPA e/ou por outras instituições.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos