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1 - Acompanhamento e resposta de emails, referente às demandas dos RUs, email: gestaodecontratos.ru@unipampa.edu.br ( problemas, questionamentos, informes, etc); |
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2 - Recebimento dos relatórios de refeições servidas em cada Campus e acompanhamento e revisão dos relatórios do GURI, referente às refeições por Campus e por usuário; |
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3 - Recebimento e ateste das notas fiscais das Empresas responsáveis pelo fornecimento da alimentação servida nos RUs; |
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4 - Gestão e acompanhamento junto aos fiscais dos contratos, da demanda referente às empresas, alimentação, catracas eletrônicas, etc; |
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5 - Elaboração dos Termos de referência, junto aos profissionais técnicos, realização dos estudos preliminares e mapa de risco; |
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6 - Suporte e acompanhamento do trabalho dos fiscais (reclamações, notificações, multas, etc); |
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7 - Auxiliar no bom funcionamento da unidade em rotinas diárias; |
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8 - Controle da logística do patrimônio RU/Moradia; |
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9 - Elaboração de Pedidos de Compras; |
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10 - Planilhas de controle das notas fiscais e contorle de empenhos dos RUs; |
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11 - Solicitação de empenhos; |
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12 - Solicitar dotação orçamentária; |
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13 - Anulação de empenhos; |
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14 - Remanejamento de despesas; |
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15 - Aprovação de solicitações de diárias; |
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16 - Solicitação de deslocamento para visitas técnicas; |
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17 - Criação, edição e revisão de normas internas relacionadas à DAMERU; |
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18 - Elaboração de despachos e pareceres em Processos Administrativos; |
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19 - Formulação de consultas à Procuradoria Federal; |
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20 - Solicitação de procedimentos de aplicação de penalidades e sanções; |
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21 - Despacho e atendimento a demandas encaminhadas por canais diversos à DAMERU - e-mail, telefone, processos e ofícios. |