GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

LEILA MARIA SALDANHA DIAS

2054039

PEDAGOGO-ÁREA

Ricardo Machado Ellensohn

2020

40.00

NUCLEO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL (NUDE)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 36.00
Visualizar Histórico 1 - Realizar acolhida e prestar informação aos estudantes ingressantes no Campus Caçapava do Sul, bem como aos familiares que os acompanham neste momento de chegada - todas as vezes que o fizerem, de forma virtual (início do semestre 01)
Visualizar Histórico 2 - Participar da realização do evento de recepção e acolhida aos calouros em todos os inícios de ano letivo, buscando integrar, acolher e proporcionar um espaço de integração entre os calouros e demais acadêmicos do Campus. Neste ano, virtualmente.
Visualizar Histórico 3 - Realizar atividades que busquem prevenir a evasão e retenção discente, através de acompanhamento e orientação aos discentes e docentes do Campus (conforme demanda ou sistematicamente, através do PASP e de atendimentos e de encaminhamentos durante o ano)
Visualizar Histórico 4 - Planejar, propor, executar, acompanhar e avaliar Programas de Bolsas e Auxílios que promovem a permanência dos discentes, como Plano de Permanência e Programa de Apoio Social e Pedagógico (durante os semestre e no intervalo entre estes)
Visualizar Histórico 5 - Socializar e informar a comunidade acadêmica acerca do trabalho desenvolvido pelo NuDE, a fim de divulgar melhor o trabalho desenvolvido no setor (eventual/não sistemático)
Visualizar Histórico 6 - Levantar dados, tabular e acompanhar as situações de evasão e retenção no Campus (mais especificamente com bolsistas do Plano de Permanência)
Visualizar Histórico 7 - Prestar atendimento e acompanhamento aos discentes que apresentem situação de vulnerabilidade sócio-econômica, dificuldades de aprendizagem, de adaptação e demais fatores que prejudiquem o sucesso do discente na graduação(demanda permanente e frequente)
Visualizar Histórico 8 - Realizar atendimento, acompanhamento e, quando necessário, encaminhamento do discente à rede de saúde/sócio assistencial do Município (durante o ano todo)
Visualizar Histórico 9 - Selecionar e orientar os bolsistas do NuDE em suas atividades cotidianas, envolvendo planejamento, execução e avaliação do trabalho desempenhado, juntamente com os demais colegas do setor (durante o ano todo, diariamente)
Visualizar Histórico 10 - Realizar avaliação e reavaliação acadêmica dos bolsistas do Plano de Permanência Semestralmente (ao final de cada semestre letivo)
Visualizar Histórico 11 - Realizar mediação entre docentes e estudantes nas questões referentes à produção de material acessível para pessoas com deficiência (sempre que necessário no decorrer do semestre)
Visualizar Histórico 12 - Realizar a mediação, quando possível, registro ou encaminhamento de situações específicas dos discentes, sejam questões pedagógicas, sejam de relacionamento ou outras, que eles trazem ao NuDE e que estejam prejudicando seu desempenho acadêmico (sempre que
Visualizar Histórico 13 - Realizar atividade de Fiscal de Contrato, designada pela Portaria 414/2016, Contrato 03/2016 - Cuidador NInA - Fiscalizar o serviço realizado diariamente, uniforme, etc; conferir a documentação mensalmente.
Visualizar Histórico 14 - Fiscal Titular do Contrato de Cuidador 03/2016, Portaria 124, de 15/08/2016. Atividade permanente durante o ano.
Visualizar Histórico 15 - Interface do Programa de Apoio Social e Pedagógico - PASP do Campus, com atividade durante o ano (Seleção de Bolsistas; acompanhamento dos acadêmicos atendidos pelo PASP e demais tarefas pertinentes ao Programa) - Atividade permanente.
Visualizar Histórico 16 - OBSERVAÇÃO: NESTE SEMESTRE, TODAS AS ATIVIDADES ACIMA ESTÃO SENDO DESENVOLVIDAS DE FORMA REMOTA.
Visualizar Histórico 17 - Entrega de cestas básicas disponibilizadas pela PRAEC (nas residências) aos alunos em situação de vulnerabilidade sócio-econômica (Ocorrida em duas etapas entre julho e agosto, até a presente data)
Gestão/Representação 4.00
Visualizar Histórico 1 - Membro da Comissão Própria de Avaliação como representante Técnico Administrativo (períodos de mais atividades de setembro a março - fevereiro e março atividade intensa)
Visualizar Histórico 2 - Membro do Conselho de Campus como TAE (aproximadamente 03 horas mensais entre reunião e leitura de materiais)
Visualizar Histórico 3 - Membro Suplente da Comissão Local de Concursos, Portaria 420, de 27/03/2017
Visualizar Histórico 4 - Membro da Comissão Local de Verificação da Declaração de Pessoa com Deficiência (atividade que ocorre durante o período de ingresso na Universidade)













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos