GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MATHEUS BONI BARBOSA

2076710

ADMINISTRADOR

Alexandre Antonio dos Santos Nino

2020

40.00

DIVISAO DE CONCURSOS E SELECAO DE PESSOAL

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Elaboração de Minutas de Editais para a Abertura de Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados, Homologação de seus resultados, assim como, Controle de Validade dos editais.
Visualizar Histórico 2 - Análise sobre as solicitações de isenção da taxa de inscrição de Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados, a partir de consulta ao SISTAC ou outras plataformas oficiais do Governo.
Visualizar Histórico 3 - Homologação das Inscrições referentes aos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados, a partir dos dados extraídos do SISGRU/SIAFI.
Visualizar Histórico 4 - Divulgação das informações referentes aos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados na Página dos Concursos da UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 5 - Cadastro dos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados no GURI, para possibilitar o processo de inscrição por meio eletrônico.
Visualizar Histórico 6 - Conferência da documentação referente a realização dos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados nos 10 campi da UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 7 - Controle do provimento de vagas disponíveis aos 10 campi da UNIPAMPA referente aos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados.
Visualizar Histórico 8 - Elaboração das minutas dos despachos para a nomeação ou contratação de novos servidores da UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 9 - Gerenciamento dos pagamentos de Gratificações por Encargo de Curso ou Concurso aos servidores que participam da organização e julgamentos referentes aos Concursos Públicos e Processos Seletivos Simplificados nos 10 campi da UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 10 - Coordenação das atividades das Comissões Locais de Concursos nos 10 Campi da Universidade.
Visualizar Histórico 11 - Elaboração de subsídios para o atendimento aos assuntos jurídicos encaminhados pelo Ministério Público Federal e Poder Judiciário.
Visualizar Histórico 12 - Elaboração de subsídios para o atendimento aos questionamentos recebidos através do Serviço de Informação ao Cidadão e do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos