GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

KATIUCIA PLETISKAITZ

1805153

ASSISTENTE SOCIAL

Ezequiel Galvao de Souza

2021

40.00

NUCLEO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL (NUDE)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Realização de tendimento aos estudantes do campus Caçapava do Sul que buscam o setor para tirar as mais diversas dúvidas a respeito da vida acadêmica
Visualizar Histórico 2 - Informações e explicações a respeito dos editais vigentes(tanto para novos bolsistas quanto para os antigos que precisam fazer a renovação dos auxílios), sobretudo os editais de Plano de Permanência e Apoio ao Ingressante.
Visualizar Histórico 3 - Encaminhamentos de discentes à rede pública de saúde, sobretudo ao Centro de Apoio Psicossocial, estes encaminhamentos requerem acompanhamentos, assim realizo o encaminhamento e o acompanhamento sistemático dos discentes em tratamento médico.
Visualizar Histórico 4 - Contato com a rede pública de saúde e assistência social: em virtude da vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes entende-se a necessidade de mantermos contatos e reuniões periódicas com a rede pública de saúde e assistência social. Não há data fixa.
Visualizar Histórico 5 - Organização e revisão documental dos bolsistas de Plano de Permanência: ao menos duas vezes por mês precisamos dedicar um tempo a organização e algumas atualizações documentais, como atualização de relatórios de atendimentos prestados aos discentes;
Visualizar Histórico 6 - Recepção semestral dos calouros(com atendimentos, organização, planejamento e avaliação das atividades desenvolvidas);
Visualizar Histórico 7 - Encaminhamentos de orientações aos docentes a respeito de situação específicas de cada estudante (problemas de saúde, necessidades especificas de cada aluno como nos casos de deficiência por exemplo, entre outras);
Visualizar Histórico 8 - Acompanhamento das bolsistas PASP;
Visualizar Histórico 9 - Participação anual na comissão das matrículas que verificam a documentação e realizam entrevistas dos estudantes que se inscrevem no SISU pelas cotas por recorte de renda;
Visualizar Histórico 10 - Reuniões semanais via Meet para atendimento ao discente, reuniões com docentes conforme demanda, encaminhamentos de pareceres sociais e relatos de atendimento, bem como discussões de atendimentos e acompanhamentos em vigência.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos