|
1 - COREMU - Recebimento (via SEI) e arquivamento, no repositório digital da COREMU, das fichas de frequência, avaliações de atividades práticas e relatórios semestrais dos residentes do PRIMSC |
|
2 - COREMU - Preenchimento/manutenção das planilhas de controle de carga horária e conceitos das avalições de prática dos residentes do PRIMSC |
|
3 - COREMU - Recebimento e arquivamento, no repositório digital da COREMU, das licenças para tratamento de saúde (enviados via e-mail) e dos afastamentos para participação em eventos (enviados via SEI) dos residentes do PRIMSC |
|
4 - COREMU - Preenchimento/manutenção das planilhas de controle de atestados médicos e de afastamentos dos residentes do PRIMSC |
|
5 - COREMU - Preenchimento/manutenção das planilhas de cadastro dos residentes do PRIMSC e planilha de observações a serem lançadas nos históricos escolares (com informações a respeito dos TCR e férias) |
|
6 - COREMU - Geração dos formulários, envio dos convites e posterior arquivamento de toda a documentação referente às defesas de Trabalhos de Conclusão de Residência do PRIMSC |
|
7 - COREMU - Fornecimento de informações aos residentes e docentes do PRIMSC via e-mail institucional (antoniofilho@unipampa.edu.br ou sec.pos.uruguaiana@unipampa.edu.br) |
|
8 - COREMU - Fornecimento de atestados e demais documentos aos residentes e docentes do PRIMSC solicitados via e-mail institucional (antoniofilho@unipampa.edu.br ou sec.pos.uruguaiana@unipampa.edu.br) |
|
9 - COREMU - Criação dos processos de cadastro dos residentes ingressantes do PRIMSC no SEI, inserção dos documentos necessários e envio destes processos à PROGEPE |
|
10 - COREMU - Fornecimento de demais informações e relatórios à Coordenação da COREMU, quando solicitado |
|
11 - Secretaria da Pós-graduação - Fornecimento de informações aos discentes e docentes do PPGECQVS e PPGCA via e-mail institucional (antoniofilho@unipampa.edu.br ou sec.pos.uruguaiana@unipampa.edu.br) |
|
12 - Secretaria da Pós-graduação - Elaboração de atestados e demais documentos solicitados discentes e docentes do PPGECQVS e PPGCA via e-mail institucional (antoniofilho@unipampa.edu.br ou sec.pos.uruguaiana@unipampa.edu.br) |
|
13 - Secretaria da Pós-graduação - Elaboração de formulários, atestados, envio de convites para as bancas de qualificação de mestrado e doutorado do PPGECQVS e PPGCA. Arquivamento desta documentação após a finalização do processo |
|
14 - Secretaria da Pós-graduação - Realização das atividades previstas no Ofício PROPPI nº 38/2021 e Despacho anexo (documento nº 0488327) referentes às defesas de dissertação e teses via SEI dos pós-graduandos do PPGECQVS e PPGCA |
|
15 - Secretaria da Pós-graduação - Divulgação das bancas nas páginas do PPGECQVS e PPGCA |
|
16 - Secretaria da Pós-graduação - Recebimento, arquivamento e divulgação (nos sites dos programas) das dissertações e teses do PPGECQVS e PPGCA |
|
17 - Secretaria da Pós-graduação - Envio das dissertações e demais informações sobre as bancas para as Coordenações do PPGECQVS e PPGCA para subsidiar o lançamento dos dados na Plataforma Sucupira, da CAPES |
|
18 - Secretaria da Pós-graduação - Confecção das atas de reunião do Conselho Científico do PPGECQVS |
|
19 - Secretaria da Pós-graduação - Preenchimento/manutenção das tabelas com as informações sobre os mestrandos e doutorandos do PPGECQVS e PPGCA disponíveis nas páginas dos Programas |
|
20 - Secretaria da Pós-graduação - Divulgação de informações acadêmicas relevantes aos discentes do PPGECQVS e PPGCA nas páginas dos Programas |
|
21 - Secretaria da Pós-graduação - Solicitação de liberação acesso aos serviços de impressão através do sistema GAUCHA, informando os dados de cada um dos discentes ingressantes do PPGECQVS e PPGCA |
|
22 - COREMU / Secretaria da Pós-graduação - Auxiliar com as demandas dos outros Programas de Pós-graduação ou de Residência durante as férias/demais afastamentos dos(as) colegas de Setor |