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1 - Fiscalização de contratos / Hardware - Acecom: Identificação e encaminhamento de equipamentos para manutenção, solicitação de orçamentos, ateste de notas, fiscalização dos serviços realizados. |
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2 - Fiscalização de contratos / MPLS - Ávato: Monitoramento e fiscalização dos serviços prestados (conexão com internet) e emissão de relatórios no SEI |
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3 - Fiscalização de contrato de Impressão: Emissão de contadores, ateste de notas, abertura de chamados de manutenção, logística de descarte adequado de suprimentos e fiscalização de serviços realizados. |
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4 - Projetos de rede lógica: Organização de mapa de rede lógica, planejamento de infraestruturas de rede para novos prédios e/ou blocos, identificação de demandas, monitoramento de consumo e utilização de banda. |
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5 - Infraestrutura de redes: configuração de switches, readequação e manutenção do datacenter e manutenção/atualização de servidor DHCP (de internet) |
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6 - Organização, atualização, monitoramento, configurações e manutenções básicas de servidores e máquinas virtuais (host de vms, servidores de impressão, antivírus, AD/DFS, VoIP, Zabbix e Intranet)
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7 - Demandas DTIC (execução local de projetos da DTIC, levantamento de informações, preenchimento de planilhas e formulários, atendimento de chamados, etc) e STICs (reuniões periódicas entre os STICs de todos os campi). |
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8 - Projeto de reorganização de inventário de TIC do Campus (separação e destinação correta de de lixo eletrônico com e sem patrimônio, itens de consumo, descarte de tonners, organização de itens de para depósito ou almoxarifado, etc) |
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9 - Atendimento ao usuário: Atendimento a servidores e alunos via GAUCHA conforme atribuições do cargo, resolução de dúvidas via email, voip e/ou chat institucional |
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10 - outras atividades: resolução de problemas e demandas pontuais, se houver; acompanhamento e encaminhamento de emails e processos no SEI, compartilhamento de informações do STIC, reuniões setoriais e outras atividades pontuais. |
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