GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

VALERIA FONTOURA NUNES

1756777

TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS

Dileia Adolfo Maria

2021

40.00

OUVIDORIA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 35.00
Visualizar Histórico 1 - Ouvidoria - Recebimento de demandas da Ouvidoria via e-mail, telefone, Sistema Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, carta e de forma presencial.
Visualizar Histórico 2 - Ouvidoria - Encaminhamento das manifestações registradas via Ouvidoria aos setores e às unidades da Universidade para resposta ao cidadão.
Visualizar Histórico 3 - Ouvidoria - Inserção de pedidos de complementação, prorrogações e respostas conclusivas referente às demandas da Ouvidoria via sistema Fala.BR.
Visualizar Histórico 4 - Ouvidoria/SIC - Controle e envio de avisos de prazos referente aos atendimentos em aberto do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria.
Visualizar Histórico 5 - Recebimento de demandas do SIC através do Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação e-mail, telefone, carta ou de forma presencial.
Visualizar Histórico 6 - SIC - Encaminhamento dos pedidos de acesso à informação registrados via SIC aos setores e às unidades da Universidade para resposta.
Visualizar Histórico 7 - Recebimento de recursos via Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação e encaminhamento às instâncias que devem respondê-los.
Visualizar Histórico 8 - Elaboração, organização e guarda de documentos físicos e digitais.
Visualizar Histórico 9 - Operacionalização do SCPD como solicitante da Ouvidoria e do SIC.
Visualizar Histórico 10 - Abertura de processos junto ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para atendimentos específicos do setor.
Visualizar Histórico 11 - Apoio na elaboração e divulgação dos relatórios semestrais e mensais da Ouvidoria.
Visualizar Histórico 12 - Apoio na organização dos dados referentes à Ouvidoria e ao SIC para o relatório de gestão da Universidade.
Visualizar Histórico 13 - Auxílio na atualização das informações que constam nos sites da Ouvidoria e do SIC.
Visualizar Histórico 14 - Participação em cursos de capacitação promovidos pela Universidade e Escolas do Governo.
Visualizar Histórico 15 - Participação em reuniões do Gabinete da Reitoria, quando convocado/convidado.
Visualizar Histórico 16 - Ouvidoria/SIC - Registros internos sobre agenda de reuniões, processos, cursos e capacitações realizados.
Visualizar Histórico 17 - Inserção de respostas e prorrogações referentes aos pedidos de acesso à informação no sistema Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.
Visualizar Histórico 18 - Recebimento, encaminhamento e atendimento dos pedidos de simplificação registrados via módulo do Simplifique! no sistema Fala.BR.
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Substituição de chefia da Coordenação da Ouvidoria/Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) nos períodos de férias e/ou afastamento da Coordenadora.
Visualizar Histórico 2 - Membro suplente do Comitê Permanente de Desburocratização da Universidade - Portaria nº 1404/2020.
Visualizar Histórico 3 - Membro suplente da Comissão Permanente de Promoção da Cultura de Paz - Portaria nº 1627/2020.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos