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1 - Operacionalizar o processo de ingresso do SISU - 2021-1; |
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2 - Realizar as ofertas de disciplinas para o primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2021, conforme Calendário Acadêmico; |
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3 - Lançar ajustes de matrículas e trancamentos referentes ao primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2021, conforme prazos estipulados pelo calendário acadêmico; |
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4 - Receber inscrições do Processo Seletivo Complementar e Reopção, bem como dar encaminhamento conforme atribuições da secretaria acadêmica; |
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5 - Receber e encaminhar mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional; |
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6 - Atender ao público, discentes, docentes e comunidade em caráter geral: por e-mail. Observação: em razão do momento atípico (PANDEMIA, COVID-19) o atendimento ao público por telefone e de forma presencial, foi paralisado a contar de 18/03/2020; |
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7 - Confeccionar documentos referentes à vida acadêmica dos alunos, conforme demandas; |
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8 - Encaminhar processos de transferências ex-officio; |
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9 - Manter arquivos organizados e atualizados; |
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10 - Receber e encaminhar as solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no primeiro e segundo semestres de 2021, conforme calendário acadêmico; |
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11 - Receber e encaminhar justificativa de faltas, licenças e afastamentos; |
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12 - Iniciar o processo de Formaturas semestralmente; |
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13 - Inserir dados no SIE, conforme necessidade; |
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14 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos (Consulta de matrícula, históricos escolares, integralização curricular de alunos; oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas; Impressão de listagens, relatórios e demais trâmites do SIE); |
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15 - Contribuição nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico; |
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16 - Fazer migrações curriculares; |
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17 - Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e saudável; |
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18 - Registrar Dispensa de Disciplinas aprovadas pelas Coordenações de Curso, conforme prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico; |
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19 - Realizar registros acadêmicos necessários para os cursos de lato sensu e stricto sensu. |
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20 - Contribuir nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico, conforme solicitação das Pró-Reitorias. |
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21 - Desenvolvimento das Atividades de forma "Presencial e Remota", obedecendo os seguintes documentos: "Ofício Circular nº 3/2020 REITORIA/UNIPAMPA", "Of. Circ. nº 2/2020 REITORIA", "Ofício nº 13/2020/PROGEPE/UNIPAMPA" e "Ofício nº 14/2020/PROGEPE/UNIPAMPA." |
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22 - Além de gerenciar e efetivar processos via SIE, também manusear o GURI emitindo relatórios por meio dessa ferramenta e gerenciar o SEI, controlando o recebimento de processos e também emitindo processos relacionados à Secretaria Acadêmica. |
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23 - Abrir, gerenciar e fechar processos no Sistema Eletrônico de Informação - SEI; |
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24 - Emissão da lista de contatos dos alunos matriculados por CCCOs e CCCGs e envio aos professores responsáveis; |
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25 - Download dos documentos inseridos pelos candidatos no módulo Matricula Condicional no Guri e inserção das informações cadastrais dos ingressantes do processo SISU/ENEM no SIE; |
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26 - Inserir dados no SIE e SEI, conforme necessidade; |
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27 - Cadastro de novos Projetos Políticos Pedagógicos e atualizações; |
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28 - Disponibilidade e comunicação com as equipes da Secretaria Acadêmica e demais setores via e-mail, Facebook, WhatsApp e Hangouts, bem como acompanhamento das mensagens. |
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29 - Resgates de senhas ao Portal do Aluno e instruções de acesso ao Guri. |
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30 - - Participação das reuniões de equipe (Secretaria Acadêmica/PROGRAD) via
Google Meet; |
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31 - - Recebimento via Google Formulários e encaminhamento via
Google Planilhas das Solicitações de Atividades Complementares de
Graduação dos alunos, no Primeiro e Segundo semestres do ano letivo de
2021, conforme Calendário Acadêmico; |
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32 - Recebimento via Google Formulários e encaminhamento via
Google Planilhas das solicitações de Dispensa de Disciplinas. Liberar
acessos às planilhas e pastas aos coordenadores e comissões de análise; |
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33 - Auxiliar a equipe de Registro Acadêmico dos cursos de "Geografia
e História" EaD/UAB;
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