GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANGELA CLAUDIA LUIZ SILVA

1897278

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Leonardo Machado Pinto

2021

40.00

DIVISAO DE FINANCAS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Cadastramento e descadastramento de perfil de usuários e Propostos no SEI e SCDP
Visualizar Histórico 2 - Cadastramentos de empenhos no SCDP, com conferência no SIAFI (inclusão de novos, reforços e anulações)
Visualizar Histórico 3 - Execução Financeira (liquidação e Geração Ordem de Pagamento ref. diárias e bilhetes rodoviários e Reconhecimento de Dívidas anos anteriores) no SCDP e SEI.
Visualizar Histórico 4 - Esclarecimentos operacionais às Unidades, através dos Solicitantes de Viagens sobre diárias e Passagens, orientando quando a operacionalização dos sistemas (SCDP, GRU, SIAFI, SEI) via e-mail, fone, gtalk e quando possível presencial.
Visualizar Histórico 5 - Fazer a atualização, alteração, exclusão de RA no SIAFI/>ATUARQDIRF para fins de Imposto de Renda.
Visualizar Histórico 6 - Reclassificação de contas no SIAFI quando solicitado pelas unidades nos casos de rateio de gastos de Diárias e Passagens em PCDP.
Visualizar Histórico 7 - - Liquidar faturas referente ao Compra Direta (quando vigente), após aceite do(s) fiscal(s) ou gestor.
Visualizar Histórico 8 - Coordenação orçamentária, financeira dentro do SCDP, com consulta ao SIAFI
Visualizar Histórico 9 - Encaminhamento de mensagens de atualização referente a Procedimentos de Solicitação de Deslocamento e Reconhecimento de Dívida de Diárias e Passagens aos usuários do SCDP













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos