GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANELISE AFONSO MARTINS

1755730

MÉDICO VETERINÁRIO - 20 H

Algacir Jose Rigon

2021

40.00

SETOR DE LABORATORIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 1.00
Visualizar Histórico 1 - - Executar atividades ligadas as demandas como levantamento e orçamento de aquisição de materiais laboratoriais e medicamentos para a fazenda escola. - Auxílio nos protocolos de biossegurança.
Ensino 22.00
Visualizar Histórico 1 - - Atender as demandas do setor de laboratórios, como manutenção de material biológico para atividades de aulas presenciais ou remotas. - Atender as demandas da fazenda escola e atendimento clínico dos animais (equinos e ovinos).
Extensão 12.00
Visualizar Histórico 1 - - Acompanhar e reorganizar para que tenham seguimento de maneira remota projetos de extensão sob minha coordenação (Registros: 20170215234316; 20190314160336). - Orientar de maneira remota e/ou presencial bolsista PDA e PROFEXT (caso contemplado)
Visualizar Histórico 2 - executar atividades ligadas ao combate ao coronavirus como preparação de máscaras para doação (projeto de extensão especial).
Gestão/Representação 1.00
Visualizar Histórico 1 - Comissão Local de Pesquisa - análise de projetos e relatórios de projetos de pesquisa do campus Dom Pedrito
Pesquisa 4.00
Visualizar Histórico 1 - acompanhar e reorganizar para que tenham seguimento de maneira remota projetos de pesquisa sob minha coordenação 0401317. - Avaliação e parecer de artigos científicos (adhoc) e preparação de artigos científicos.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos