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1 - Atendimento ao público através de e-mails (veículo oficial da Secretaria da Pós-Graduação, e-mail oficial da COREMU, e-mail oficial do PPGMCF) |
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2 - Envio de orientações via e-mail e publicação na página dos PPGs aos discentes e docentes sobre novos procedimentos adotados durante a pandemia (matrículas auxílio de dúvidas, envio de atestados, SOD, aproveitamento de disciplinas) |
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3 - Abrir e acompanhar processos SEI (Secretaria acadêmica, COREMU e PPGMCF) |
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4 - Confecção de documentos para envio pelo e-mail, com a autenticação digital, via SEI. |
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5 - Elaboração relatório de bolsistas por período para o relatório de gestão.
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6 - Reuniões via meet, com os colegas da Secretaria Acadêmica para ajustes internos de demandas e procedimentos, com Coordenadores e reuniões dos PPGs. |
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7 - Verificação de documentos para Estágio de Vivência de Residentes, controle de entrega final dos documentos para arquivo |
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8 - Acompanhamento de processo acadêmico de Desligamento de residente |
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9 - Planilhas: a)cadastro residentes MEC; b)solicitação de códigos de certificação MEC; c) Bonificação Ministério da Saúde; d) Recadastramento de Programas de residência MEC; e) Licença saúde INSS de residente; |
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10 - Planilhas: f) carga horária de atividades práticas de residentes; g) controle interno de registro de preceptores dos programas de residência; h) alunos stricto sensu PPGMCF dados e histórico de bolsas; |
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11 - Atualizar planilha de banco de dados residentes |
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12 - Redigir Atas e Extratos dos PPGs e COREMU, via sistema SEI |
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13 - Acompanhamento cadastro PROGEPE residentes e outras demandas da PROGEPE |
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14 - Qualificação e Defesas Stricto Sensu - Produção de documentos de qualificação; desenvolvimento de ações conforme novo procedimento da PROPPI |
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15 - Atualização do site dos PPGs |
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16 - Organização de documentos relativo a bolsas e auxílios (e-mail e SEI) - abertura de processo SEI e acompanhamento de demandas PROPPI |
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17 - Confecção de documentos relacionados as Coordenações dos cursos (atestados solicitados de discentes e docentes) |
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18 - Processo Seletivo PPGMCF e COREMU - auxílio na organização das atas |
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19 - Residência - Defesa TCR - confecção de todos os documentos de defesa (atas, avaliações, atestados) conferência final (entrega de versão final, comprovante de submissão de artigo científico, verificação de pendência com biblioteca) |
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20 - Distribuição da Oferta de disciplinas em Salas de aula |
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21 - Todas as atividades acima listadas estão sendo realizadas de forma remota. |