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1 - Gestão documental com o recebimento, arquivamento e controle de documentos recebidos e expedidos pela Secretaria. |
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2 - Expedição de Resoluções, Portarias, Extratos de Ata, Atestados, Atos ad referendum, etc. |
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3 - Realização de correção prévia de texto e formatação das minutas de Resolução que entrarão em pauta no CONSUNI. |
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4 - Realização de conferência, controle e instrução de processos que serão analisados pelo CONSUNI, assim como seu envio prévio para parecer tanto da PF/UNIPAMPA como das Comissões Permanentes como CRN, CRU-S e CPO. |
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5 - Publicação de documentos (Resoluções, Portarias, Editais, Moções, Atas, Pautas...) e suas atualizações no site do CONSUNI. |
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6 - Manter atualizada a composição do CONSUNI e de suas Comissões no site do Conselho. |
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7 - Organização das reuniões bimestrais. Com o envio da convocação, controle das justificativas de ausência e chamamento de suplentes, confecção de Listas de presença, emissão do controle de votações, termos de posse e material par os conselheiros empossados. |
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8 - Envio da pauta e dos processos constantes nela a todos os Conselheiros. |
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9 - Edição das Resoluções durante as Reuniões do CONSUNI, conforme for decidido pelos Conselheiros. |
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10 - Passagem e conferência da Lista de presença nas reuniões e verificação de quórum, assim como realização do controle das votações realizadas pelos Conselheiros. |
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11 - Atendimento ao Público, interno principalmente, tanto através do telefone como do e-mail da Secretaria. |
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12 - Realizar as tramitações de processos no GURI. |
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13 - Tramitação e edição de documentos e processos no SEI com o recebimento, arquivamento e controle dos documentos recebidos e expedidos pela Secretaria. |