GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

RINELE BARCELLOS DOS ANJOS

2187067

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Tanane Caetano Macans

2021

40.00

DIVISAO DE DOCUMENTACAO, REGISTROS E INFORMACOES ACADEMICAS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Auxiliar nas atividades administrativas incluindo guarda e envio de documentos, bem como tramitação de processos via sistema SEI.
Visualizar Histórico 2 - Auxiliar no andamento dos processos de colação de grau conferindo documentos, redigindo atas de formatura, emissão de Certidão de Colação de grau, secretariar colações de grau.
Visualizar Histórico 3 - Emitir certidões de formado, no SEI.
Visualizar Histórico 4 - Auxiliar na análise e deferimento dos pedidos de colação de grau em gabinete.
Visualizar Histórico 5 - Auxiliar na conferência dos documentos pessoais dos formandos para a confecção e emissão de diplomas de graduação e pós-graduação.
Visualizar Histórico 6 - Emissão de diplomas de Graduação e Pós-Graduação (presencial).
Visualizar Histórico 7 - Verificação de dados no SIE.
Visualizar Histórico 8 - Atendimento a comunidade acadêmica.
Visualizar Histórico 9 - Conferência da documentação, nos processos de solicitação de revalidação/reconhecimento de diploma estrangeiro de Graduação, na Plataforma Carolina Bori.
Visualizar Histórico 10 - Solicitar complementação de documentação , quando necessário, nos processos de solicitação de reconhecimento de diploma estrangeiro de graduação.
Visualizar Histórico 11 - Emitir GRU para o requerente de solicitação de revalidação/reconhecimento de diploma estrangeiro de graduação, via Plataforma Carolina Bori.
Visualizar Histórico 12 - Tramitar os processos de solicitação de reconhecimento/revalidação de diploma estrangeiro de graduação para comissão de análise acadêmica, via Plataforma Carolina Bori.
Visualizar Histórico 13 - Homologar, quando deferida a solicitação de reconhecimento/revalidação de diploma estrangeiro de graduação e pós-graduação, via Plataforma Carolina Bori.
Visualizar Histórico 14 - Agendar, via Plataforma Carolina Bori, a entrega presencial dos documentos, dos processos deferidos de reconhecimento/revalidação de diploma estrangeiro de graduação e de pós-graduação.
Visualizar Histórico 15 - Conferência dos documentos físicos, dos processos deferidos de reconhecimento/revalidação de diploma estrangeiro de graduação e pós-graduação (presencial).
Visualizar Histórico 16 - Emissão de apostilas de reconhecimento/revalidação de diploma de graduação e pós-graduação (presencial).
Visualizar Histórico 17 - Conferência de documentação, abertura de processos e tramitação, via SEI, de solicitações de transferências Ex-Officio.
Visualizar Histórico 18 - Emissão de atestado de vaga para Transferências Ex-Officio deferidas.
Visualizar Histórico 19 - Conferência de documentos, abertura de processo, via SEI, de solicitação de segunda via de diploma de graduação e pós-graduação.
Visualizar Histórico 20 - Emissão de segunda via de diploma de graduação e pós-graduação (presencial).
Visualizar Histórico 21 - Abertura de processo, via SEI e emissão de Guias de Transferência e realização dos procedimentos interinstitucionais de transferências de alunos.
Visualizar Histórico 22 - Registrar as colações de grau no SIE.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos