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1 - Atendimento ao público interno (professores, alunos, técnicos) e externo (email e whatsapp) Atendimento presencial conforme agendamento prévio para entrega de diplomas. |
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2 - Confecção de documentos: histórico escolar; comprovante de matrícula; outras espécies de atestados, certificados, comprovantes... documentação solicitada para transferência (ementas de disciplinas cursadas, forma de ingresso...)
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3 - Sisu: Conferência dos documentos enviados via GURI para matrícula, impressão e arquivamento de documentos, agendamento e acompanhamento das entrevistas; orientações gerais aos alunos ingressantes e aos que não aprovaram via Sisu. Confecção de planilhas. |
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4 - Atualização do cadastro do aluno no SIE (todas as abas com os dados de cada aluno) ; montar pastas para cada aluno ingressante da graduação e pós graduação. Atividade exercida também remotamente.
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5 - Ajuste de matrícula dos alunos veteranos junto às Coordenações de Curso. |
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6 - Recebimento de inscrições para processos seletivos via guri ( reopção , processo seletivo complementar, indígenas, fronteiriços e pós-graduação) e acompanhamento de todo o processo.
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7 - Recebimento dos pedidos de averbação de ACGs e solicitação de dispensa de disciplinas; após análise da coordenação do curso é realizado o registro no SIE. Atividade desenvolvida de forma remota através de preenchimento de formulários via Googleforms. |
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8 - Lançamento semestral de oferta de disciplinas (graduação e pós-graduação) |
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9 - Recebimento e organização de documentos para o processo inicial para diplomação (graduação e pós-graduação). |
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10 - Formatura: Recebimento da documentação dos prováveis formandos, encaminhamento para diplomação via SEI, secretariar solenidade e entrega de diplomas. |
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11 - Lançamento no Sie da situação do aluno no ENADE |
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12 - Recebimento e lançamento dos pedidos de trancamento de disciplinas da graduação e pós graduação. |
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13 - Controle e acompanhamento de alunos em mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional. |
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14 - Recebimento e encaminhamento dos atestados para justificar faltas graduação e pós graduação. |
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15 - Elaboração de estatísticas sobre ingresso de cotistas, origem de alunos, matrículas e resultados de processos |
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16 - Divulgação na página da Secretaria Acadêmica de informações úteis para comunidade acadêmica e comunidade externa |
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17 - Controle, registro e arquivamento de documentos acadêmicos. |
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18 - Trabalho remoto devido ao Covid-19 - Envio e respostas de E-mails, atividades no SEI e acesso remoto ao SIE. |
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19 - Participação na Comissão Local de Ensino como representante TAE |
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20 - Planejamento, organização e controle dos processos atribuídos à secretaria e repasse aos servidores, orientando e controlando as atividades assegurando o cumprimento de normas e prazos. Atividade de gestão desenvolvida como chefia da Secretaria Acadêmica. |