GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

RITA DE CASSIA ANGEIESKI DA SILVEIRA

2079681

TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS

Mateus Guimaraes da Silva

2021

40.00

DIVISAO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 32.00
Visualizar Histórico 1 - Elaborar e contribuir em minutas de documentos, com base na legislação educacional e institucional, referentes a processos de competência da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD).
Visualizar Histórico 2 - Instruir e tramitar processos físicos e eletrônicos cujos assuntos estão relacionados à Divisão.
Visualizar Histórico 3 - Atender à comunidade acadêmica nos assuntos de competência da DPD.
Visualizar Histórico 4 - Acompanhar e divulgar a publicação de normativas institucionais, assim como da legislação educacional em geral.
Visualizar Histórico 5 - Monitorar os e-mails e processos no SEI recebidos pela DPD, realizando (se necessário) o encaminhamento ao Núcleo de Projetos Pedagógicos de Curso (NPPC) e ao Núcleo de Pedagogia Universitária (NPU), com acompanhamento da emissão das respostas
Visualizar Histórico 6 - Pesquisar e estudar a legislação referente à educação superior.
Visualizar Histórico 7 - Dialogar e fomentar o trabalho em equipe na DPD, bem como articular as ações com os demais setores da PROGRAD e Instituição, tendo em vista o atendimento das demandas.
Visualizar Histórico 8 - Revisar textos elaborados pela equipe da DPD, observando a redação correta e nomenclatura vigente conforme a legislação.
Visualizar Histórico 9 - Representar a PROGRAD em reuniões e comissões, quando designada pela CPDAA e Gabinete.
Visualizar Histórico 10 - Assessorar o Gabinete da PROGRAD e a Coordenação da CPDAA, sempre que solicitado e houver viabilidade de atendimento das demandas.
Visualizar Histórico 11 - Contribuir na organização do arquivo de documentos da DPD no Y, Google Drive e de processos no SEI (Acompanhamento Especial).
Visualizar Histórico 12 - Dar suporte técnico à equipe da DPD, sempre que necessário.
Visualizar Histórico 13 - Agendar e realizar reuniões (de organização das atividades e de estudo) com a equipe da DPD, conforme as demandas.
Visualizar Histórico 14 - Acompanhar e contribuir no processo de análise de PPCs
Visualizar Histórico 15 - Acompanhar e contribuir no processo de organização de ações de formação.
Visualizar Histórico 16 - Acompanhar e contribuir nos processos de avaliação de cursos (revisão de formulários e orientações) e institucional.
Extensão 2.00
Visualizar Histórico 1 - Participação na Comissão Executora dos eventos: V Seminário de Inovação Pedagógica e I Seminário Internacional de Pesquisas de Ensino e Aprendizagem de Línguas, realizados pela UNIPAMPA
Pesquisa 4.00
Visualizar Histórico 1 - Participação no Grupo de Pesquisa em Inovação Pedagógica na formação acadêmico-profissionais da educação (GRUPI) e Grupo de Pesquisa em Ensino de Línguas e Abordagem Quantitativa (EALQ)
Qualificação 2.00
Visualizar Histórico 1 - Audiência de palestras para qualificação da atuação profissional.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos