|
1 - Suporte ao usuário: auxílio em procedimentos técnicos, interface técnica com o NTIC, resolução e encaminhamento de problemas em relação a sistemas institucionais; (atividade remota)
|
|
2 - Auxílio na elaboração – atuando como integrante técnica, e acompanhamento dos DOD''''s (Documentos de oficialização de demanda) para pedidos de compras de bens e serviços de TIC; (atividade remota) |
|
3 - Instalação, documentação, manutenção e monitoramento da rede lógica da Reitoria – incluindo cabeamento, switches, firewall, controladora wireless e access points. (atividade parcialmente remota; trabalho presencial caso necessário verificar equipamento) |
|
4 - Operação, documentação e acompanhamento dos serviços hospedados em servidores da Reitoria – servidor de impressão, Domínio de rede, serviços de backup. (atividade parcialmente remota; trabalho presencial caso necessário verificar equipamento) |
|
5 - Configuração básica de telefonia VOIP, documentação de ramais e aparelhos telefônicos da Reitoria. (atividade remota) |
|
6 - Encaminhamento de bens de TIC, que apresentarem defeitos, para a garantia técnica da empresa fornecedora, conforme orientações dos setores responsáveis. (atividade remota) |
|
7 - Acompanhamento e registro da movimentação patrimonial dos bens de TIC da Reitoria, comunicando a Divisão de Patrimônio; (atividade remota) |
|
8 - Encaminhamento de pedidos de certificação digital e auxílio com capacitação técnica e suporte quanto as ferramentas de assinatura digital. (atividade remota) |
|
9 - Cópia de segurança e controle de permissões de acesso ao servidor de arquivos DFS. (atividade remota) |
|
10 - Fiscalização de contratos de TIC da Reitoria (manutenção de hardware, manutenção de rede lógica, outsourcing de impressão e link dedidado de dados); (atividade remota) |
|
11 - Suporte ao NTIC: Realização de tarefas solicitadas pelo NTIC quando as politicas de TIC da Universidade, levantamento de dados locais da Reitoria, elaboração de relatórios. (atividade remota) |
|
12 - Apoio à Secretaria do CONSUNI nas reuniões do Conselho; (atividade presencial) |
|
13 - Atuação no planejamento da aquisição de ativos de rede e equipamentos de TI para a unidade; (atividade remota) |