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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

EMERSON JONES GUEDES VARGAS

1897260

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

Marcio Pereira Cordeiro

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 35.00
Visualizar Histórico 1 - FROTA - Gerenciar os pedidos de veículos.
Visualizar Histórico 2 - FROTA -Controlar a manutenção dos veículos;
Visualizar Histórico 3 - FROTA - Controlar os abastecimento dos veículos; fiscalizando as planilhas e controlando os limites de cada cartão.
Visualizar Histórico 4 - FROTA - Controlar os horários de trabalho dos motoristas para que a jornada de não ultrapasse o previsto em Lei.
Visualizar Histórico 5 - FROTA - Operar o sistema de informatizado que controla os abastecimentos e manutenção (Ticket Car).
Visualizar Histórico 6 - FROTA - Elaborar processos pra compra de peças para manutenção dos veículos.
Visualizar Histórico 7 - FROTA - Arquivar os documentos referentes aos abastecimentos e manutenção.
Visualizar Histórico 8 - FROTA - Controlar o uso do transporte terceirizado.
Visualizar Histórico 9 - FROTA - Gerenciar os pedidos de viagem com uso de Ônibus terceirizado, repassando a documentação exigida pela empresa.
Visualizar Histórico 10 - FROTA - Emitir relatório de gestão do uso dos veículos do campus.
Visualizar Histórico 11 - ESTRUTURA - Encaminhar as solicitações de manutenção ou reparo para a equipe de manutenção do campus.
Visualizar Histórico 12 - ESTRUTURA - Solicitar reparos ou manutenção no prédio da universidade.
Visualizar Histórico 13 - ESTRUTURA - Encaminhar pedidos de retirada ou instalação de moveis nas salas.
Visualizar Histórico 14 - ESTRUTURA - Fiscalizar a execução dos trabalhos de todos os contratos terceirizados do campus.
Visualizar Histórico 15 - ESTRUTURA - Comunicar ao fiscal do contrato as irregularidades na execução do contrato.
Visualizar Histórico 16 - ESTRUTURA - Arquivar digitalmente as solicitações.
Visualizar Histórico 17 - ESTRUTURA - Fiscalizar a execução do contrato de limpeza, verificando escalas e o trabalho da equipe.
Visualizar Histórico 18 - ESTRUTURA - Comunicar aos lideres de equipes terceirizadas as determinações da direção do campus.
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - COMISSÃO PERMANENTE PARA DOAÇÃO DE BENS - Função de presidente da comissão; Receber a solicitação de doação de bens; Verificar a disponibilidade e quantidade; Elaborar a documentação necessária e encaminhar ao Setor de Patrimônio da Reitoria.
Visualizar Histórico 2 - COMISSÃO PERMANENTE DE BAIXA DE BENS - Função de presidente; Organizar e separar os bens a serem baixados; Elaborar e organizar a documentação necessária; Encaminhar a documentação ao Setor de Patrimônio da Reitoria; Após autorização retirar as plaqueta.













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