GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANA PAULA DE FREITAS BARCELOS

2069375

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Rosane Maria Sielo

2022

40.00

DIVISAO DE CONCESSAO DE PAGAMENTOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Conferência dos valores registrados e esclarecimento de dúvidas referente à folha de pagamento dos servidores.
Visualizar Histórico 2 - Atendimento aos Interfaces de Gestão de Pessoas.
Visualizar Histórico 3 - Comunicas Siape – Salvar na Pasta da Coordenadoria
Visualizar Histórico 4 - Pensão Alimentícia - Registro no SIAPENET da decisão judicial que determinou o desconto e conferência do cálculo no Contracheque do servidor.
Visualizar Histórico 5 - Substituição de Chefia – análise dos formulários apresentados, elaboração dos cálculos e inclusão dos valores na folha de pagamento através do SIAPE.
Visualizar Histórico 6 - Rescisão de contrato de Professores Substitutos – Registro do desligamento no SIAPE, elaboração dos cálculos, registros financeiros no Siape.
Visualizar Histórico 7 - Progressões Docentes (Progressão Funcional/Titulação/Aceleração da Promoção/Promoção) - análise das fichas financeiras, elaboração dos cálculos proporcionais e/ou retroativos e inclusão dos registros financeiros no SIAPE.
Visualizar Histórico 8 - Registro de Faltas – Comunicar o servidor, efetuar o registro no SIAPENET, conferência dos valores no contracheque.
Visualizar Histórico 9 - Processos de Acúmulo de Cargo – Controle dos benefícios pagos (auxílio-alimentação, auxílio-transporte e pré-escolar) e apresentação semestral dos contracheques do outro órgão.
Visualizar Histórico 10 - Processos de Exercício Anterior - instrução do processo, análise da documentação apresentada, elaboração dos cálculos e inclusão do processo no SIAPE.
Visualizar Histórico 11 - Operacionalização de SEFIP (Informação à Previdência Social) – Atualização mensal dos valores e transmissão das informações previdenciárias dos servidores contratados por prazo determinado, Residentes Multiprofissionais, Serviços e Produção Rural.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos