GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MILENA SKOLAUDE CARVALHO

1573565

ADMINISTRADOR

Luis Agapito Alves de Leon

2022

40.00

Informação Indisponível

SECAO DE COMPRAS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Recebimento, processamento e revisão dos pedidos de compras no sistema GURI.
Visualizar Histórico 2 - Envio de correções dos pedidos de compras.
Visualizar Histórico 3 - Guarda e arquivamento dos pedidos de compras, tanto eletronicamente quanto fisicamente.
Visualizar Histórico 4 - Informações e orientações sobre os pedidos de compras.
Visualizar Histórico 5 - Criar, alimentar e controlar planilhas e documentos pertinentes às compras públicas.
Visualizar Histórico 6 - Gerenciamento e Operacionalização do sistema de compras através de pedidos de melhorias/ajustes no sistema GURI, referente ao módulo compras.
Visualizar Histórico 7 - Emissão de Notas de Empenho.
Visualizar Histórico 8 - Divulgar e publicar dispensas e inexigibilidades de licitações no portal compras governamentais.
Visualizar Histórico 9 - Acompanhar pendências referentes a Divisão de Contratos e Compras.
Visualizar Histórico 10 - Suporte e orientações às unidades da Unipampa sobre a montagem, emissão e preenchimento dos pedidos de compras.
Visualizar Histórico 11 - Juntada de documentos aos autos dos processos das compras públicas.
Visualizar Histórico 12 - Abrir processos de licitação, de dispensa de licitação e inexigibilidade no SEI e incluir documentação referente a esses processos.
Visualizar Histórico 13 - Verificar, alterar, tramitar, consultar os processos do Setor de Compras no SEI.
Visualizar Histórico 14 - Outras atividades pertinentes à Divisão de Contratos e Compras da Universidade.
Visualizar Histórico 15 - Proceder com as tramitações internas dos processos de compras públicas.
Visualizar Histórico 16 - Envio de notas de empenho referentes a dispensa e inexigibilidade, através do SEI para os campi e demais unidades da Unipampa.
Visualizar Histórico 17 - Orientações sobre a elaboração do Plano de Gerenciamento de Compras (PGC).
Visualizar Histórico 18 - Verificar, consultar e tramitar os itens solicitados em Pedidos de Compras, analisando se os mesmos foram incluídos no PGC do ano anterior.
Visualizar Histórico 19 - Consultar, salvar e alimentar os saldos disponíveis para dispensas na planilha destinada a esse fim.
Visualizar Histórico 20 - Orientar os setores de compras das unidades da Unipampa sobre a elaboração e trâmite de ETP Digital e Mapa de Riscos das Licitações.
Visualizar Histórico 21 - Orientar as unidades e campis da Unipampa sobre a Nova Lei de Licitações, com os procedimentos e trâmites dos pedidos de compras referentes a mesma.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos