|
1 - Operacionalizar o processo de ingresso do SISU - 2022-1/2022-2; |
|
2 - Realizar as ofertas de disciplinas para o primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2022, conforme Calendário Acadêmico; |
|
3 - Lançar ajustes de matrículas e trancamentos referentes ao primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2022, conforme prazos estipulados pelo calendário acadêmico; |
|
4 - Receber inscrições do Processo Seletivo Complementar e Reopção, bem como dar encaminhamento conforme atribuições da secretaria acadêmica; |
|
5 - Receber e encaminhar mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional; |
|
6 - Atender ao público, discentes, docentes e comunidade em caráter geral; |
|
7 - Confeccionar documentos referentes à vida acadêmica dos alunos, conforme demandas; |
|
8 - Encaminhar processos de transferências ex-officio; |
|
9 - Manter arquivos organizados e atualizados; |
|
10 - Receber e encaminhar as solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no primeiro e segundo semestres de 2022, conforme calendário acadêmico; |
|
11 - - Receber e encaminhar justificativa de faltas, licenças e afastamentos; |
|
12 - Iniciar o processo de Formaturas semestralmente; |
|
13 - Inserir dados no SIE, conforme necessidade; |
|
14 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos (Consulta de matrícula, históricos escolares, integralização curricular de alunos; oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas; Impressão de listagens, relatórios e demais trâmites do SIE); |
|
15 - Contribuição nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico; |
|
16 - Fazer migrações curriculares; |
|
17 - Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e saudável; |
|
18 - Registrar Dispensa de Disciplinas aprovadas pelas Coordenações de Curso, conforme prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico; |
|
19 - Realizar registros acadêmicos necessários para os cursos de lato sensu e stricto sensu. |
|
20 - Desenvolvimento das Atividades de forma Presencial; |
|
21 - Além de gerenciar e efetivar processos via SIE, também manusear o GURI emitindo relatórios por meio dessa ferramenta e gerenciar o SEI, controlando o recebimento de processos e também emitindo processos relacionados à Secretaria Acadêmica. |
|
22 - Abrir, gerenciar e fechar processos no Sistema Eletrônico de Informação - SEI; |
|
23 - Emissão da lista de contatos dos alunos matriculados por CCCOs e CCCGs e envio aos professores responsáveis; |
|
24 - Download dos documentos inseridos pelos candidatos no módulo Matricula Condicional no Guri e inserção das informações cadastrais dos ingressantes do processo SISU/ENEM / PSC e demais formas de ingresso, no 1º e 2º semestres, no SIE; |
|
25 - Inserir dados no SIE e SEI, conforme necessidade; |
|
26 - Cadastro de novos Projetos Políticos Pedagógicos e atualizações; |
|
27 - Disponibilidade e comunicação com as equipes da Secretaria Acadêmica e demais setores via e-mail, Facebook, WhatsApp e Hangouts, bem como acompanhamento das mensagens; |
|
28 - Resgates de senhas ao Portal do Aluno e instruções de acesso ao Guri. |
|
29 - Participação das reuniões de equipe (Secretaria Acadêmica/PROGRAD) presencial e via Google Meet; |
|
30 - Recebimento via Google de Formulários e encaminhamento via Google Planilhas das Solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no Primeiro e Segundo semestres do ano letivo de 2022, conforme Calendário Acadêmico; |
|
31 - Recebimento via Google Formulários e encaminhamento via Google Planilhas das solicitações de Dispensa de Disciplinas. Liberar acessos às planilhas e pastas aos coordenadores e comissões de análise; |
|
32 - Auxiliar a equipe de Registro Acadêmico dos cursos de "Geografia e História" EaD/UAB; |
|
33 - Fazer a impressão dos documentos baixados, dos processos de ingressos em 2022. |