GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANDERSON RODRIGUES DE LIMA

1953958

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Fernando Pedro Meinero

2022

40.00

SETOR DE BIBLIOTECA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Atividade Referente ao envio e recebimento de correspondências diversas a serem encaminhadas via malote , incluindo os procedimentos de Empréstimos entre Bibliotecas.
Visualizar Histórico 2 - Recebimento de livros já catalogados para posterior etiquetagem , carimbo e colocação de dispositivo anti-furto e guarda dos mesmos respeitando a classificação a ordem de localização das estantes.
Visualizar Histórico 3 - Registro no sistema de banco de dados Pergamum das operações de empréstimo, devolução e renovação de livros..
Visualizar Histórico 4 - Impressão de guias de pagamento (Guias de Recolhimento da União) a serem geradas referente ao pagamento de multas a serem pagas por parte de usuários em situação de atraso.
Visualizar Histórico 5 - Baixa no banco de dados Pergamum de multas pagas mediante apresentação do comprovante de pagamento por parte do usuário.
Visualizar Histórico 6 - Verificação da organização e disposição dos livros nas estantes.
Visualizar Histórico 7 - Orientação aos usuários sobre o correto uso dos armários e das normas da Biblioteca.
Visualizar Histórico 8 - Atendimento aos usuários acerca da sua situação junto a Biblioteca e demais dúvidas inerentes ao setor , seja por telefone ou e-mail.
Visualizar Histórico 9 - Atividades de suporte e apoio a realização de Inventário Anual.
Visualizar Histórico 10 - Orientação aos usuários sobre o procedimento de doação de livros em caso da substituição de pendencias geradas por multa em atraso .
Visualizar Histórico 11 - Levantamento no acervo de itens na estante com necessidade de conservação e reparo
Visualizar Histórico 12 - Liberação aos alunos via plataforma SEI da opção de assinatura de Trabaho de Conclusão de Curso TCCs.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos