GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANA ADELINA VENQUIARUTO FERREIRA

1445605

ADMINISTRADOR

Robson Romario de Oliveira Goncalves

2022

40.00

DIVISAO DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - Exercer a atividade de integrante Administrativo no processo de formalização de demandas da DTIC, nos termos da IN 01/2019-SGD/ME.
Visualizar Histórico 2 - Planejar as contratações de soluções de TI no que tange a aspectos administrativos e legais, com vistas à definição de estratégias para o alcance dos objetivos institucionais.
Visualizar Histórico 3 - Apoiar as equipes de planejamento de compras e contratações na sondagem e análise de mercado para subsidiar a consolidação dos documentos recomendados pela IN 01/2019.
Visualizar Histórico 4 - Consolidar os Termos de Referência, definindo os métodos a serem aplicados a fim de alcançar as expectativas dos demandantes, minimizar riscos e potencializar a alocação dos recursos institucionais, inclusive de pessoal e logística.
Visualizar Histórico 5 - Exercer atividades inerentes à Equipe de Apoio nas licitações de modalidade Pregão Eletrônico.
Visualizar Histórico 6 - Intermediar a relação entre Pregoeiro(a) e demandantes nas licitações geridas pela DTIC.
Visualizar Histórico 7 - Encaminhar aos demandantes a solicitação de análise e emissão de conceito quanto a aspectos técnicos dos pedidos de esclarecimento, Impugnações e Recursos Administrativos das licitações geridas pela DTIC.
Visualizar Histórico 8 - Consolidar pareceres relativos a impugnações e recursos apresentados durante os certames geridos pela DTIC
Visualizar Histórico 9 - Exercer atividades inerentes à atribuição de Fiscal Administrativa.
Visualizar Histórico 10 - Assessorar Fiscais e Gestor dos contratos de TIC, englobando ações de transferência de conhecimento, detalhamento de nuances de contratos, coleta e tratamento de informações.
Gestão/Representação 20.00
Visualizar Histórico 1 - Gerir a equipe da Divisão de Administração e Planejamento nas atividades relacionadas à compras, contratos, patrimônio e interface de RH.
Visualizar Histórico 2 - Desenvolver, implantar e divulgar os processos e procedimentos necessários ao cumprimento de normativas e políticas vigentes, relativas a compras, contratações, patrimônio e logística vinculadas à área de atuação da DTIC.
Visualizar Histórico 3 - Apoiar a Direção na elaboração de relatórios de gestão.
Visualizar Histórico 4 - Apoio à PROAD atuando como Pregoeira, nas modalidades eletrônicas













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos