GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANA PAULA PAZ GODOY

2390043

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Matheus Boni Barbosa

2024

40.00

DIVISAO DE CONCURSOS, MOV. E SELECAO DE PESSOAL (DCSP)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Execução de atividades referentes aos processos de redistribuição e remoção de servidores (realização de consultas no sistemas SIE, SIAPE, SIGEPE; solicitação de documentos; despachos; minutas, tramitações no SEI; verificação do Diário Oficial da União)
Visualizar Histórico 2 - Participação na elaboração de normas, fluxos e procedimentos que tratam de matérias administrativas pertinentes a movimentação de pessoal
Visualizar Histórico 3 - Atender as diversas demandas de atividades relacionadas aos processos do setor. Atualização de planilhas, emitir declarações no sistema necessárias para o andamento dos processos.
Visualizar Histórico 4 - Atender a demandas de atividades relacionadas aos processos, como responder dúvidas via e-mail, chat e outros meios de comunicação. Estudos específicos para cada particularidade dos processos em andamento na unidade.
Visualizar Histórico 5 - Fornecer documentos funcionais solicitados pelo publico interno da unipampa. Direcionar dúvidas, atender o público externo interessado em informações de conhecimento da unidade.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos