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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CIRO SANCHES LOPES

1767585

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

Rodrigo Durgante Rodrigues

2024

40.00

SECRETARIA ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 28.00
Visualizar Histórico 1 - Setor de Contabilidade, Orçamento e Finanças - Acompanhamento da execução orçamentária do campus (empenhos) e o controle dos custos da unidade (Contratos); Emissão de relatórios anuais, ou eventuais quando é solicitado.
Visualizar Histórico 2 - Setor de Contabilidade, Orçamento e Finanças - Consulta e informação de saldos de Notas de Empenho e de Notas de Dotação orçamentária.
Visualizar Histórico 3 - Setor de Compras - Apoio nas atividades das Fases Preliminares (PCA e ETP Digital): Apoio nas atividades de planejamento de compras e lançamento dos itens no sistema PCA/PGC; Apoio na criação, edição e montagem dos Estudos Técnicos Preliminares Digitais.
Visualizar Histórico 4 - Setor de Compras - Contratações diretas e adesões a Atas SRP: Apoio nas contratações realizadas através de Dispensas de Licitação e Inexigibilidades de Licitação; Apoio nas adesões a Atas SRP da instituição e de outros órgãos.
Visualizar Histórico 5 - Setor de Compras - Conferência de Pedidos: Recebimento e conferência de formulários de Pedidos de Compras; conformidade dos itens com o planejado no Plano Anual de Contratações; preenchimento dos formulários no processo SEI; inserção formulários no GURI.
Visualizar Histórico 6 - Setor de Compras - Montagem de planilhas referente aos Pedidos de Compras, para fins de controle dos materiais pedidos.
Visualizar Histórico 7 - Setor de Compras - Equipe de Apoio ao Pregoeiro: Apoio ao pregoeiro no esclarecimento de dúvidas da Equipe e das encaminhadas por licitantes; Encaminhamento dos Pareceres Técnicos após realização da sessão pública.
Visualizar Histórico 8 - Setor de Compras - Verificação de Editais de Pregões e Atas de Pregões homologados com a finalidade de aquisição dos itens solicitados pelo campus e obtenção de caronas.
Visualizar Histórico 9 - Setor de Compras - Montagem e envio de Pedidos de Empenho: Confirmação dos quantitativos a serem comprados, obtenção dos Dados orçamentários (Nota de Dotação), Montagem do Pedido, encaminhamento para assinaturas e encaminhamento para Setor de Empenhos.
Visualizar Histórico 10 - Setor de Compras - Ordens de compra, Prazos e Envio de Notas Fiscais para pagamento: Envio das Ordens de compra para as empresas fornecedoras; Controle de prazos de entrega; Controle dos recebimentos de materiais ou serviços; envio processos de pagamento.
Visualizar Histórico 11 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular do Contrato nº 21/2020 (Manutenção Predial).
Visualizar Histórico 12 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular do Contrato nº 14/2017 (Serviço de Correios).
Visualizar Histórico 13 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular Contrato CORSAN - água Campus Itaqui.
Visualizar Histórico 14 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 02/2022 (Limpeza e conservação predial).
Visualizar Histórico 15 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 01/2017 (Serviço de Motoristas).
Visualizar Histórico 16 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato RGE-Sul (fornecimento energia elétrica).
Visualizar Histórico 17 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 20/2019 (Serviços Agropecuários e Tratorista).
Visualizar Histórico 18 - Demandas comuns da Secretaria Administrativa - Atendimento ao público interno (discentes, docentes e técnicos) com informações, serviços e fornecimento de materiais do almoxarifado, na ausência do responsável pelo setor.
Extensão 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participação no projeto de Extensão Programa Sala de Visitas na Rádio Liberdade FM 87.9 de Itaqui.
Gestão/Representação 1.00
Visualizar Histórico 1 - Membro titular - representante TAE - Comissão Local de Capacitação TAE (CLC). Portaria nº 1705, de 29 de setembro de 2022.
Visualizar Histórico 2 - Membro titular - representante TAE - Comissão Local de Política de Pessoal (CLPP).
Visualizar Histórico 3 - Integrante da Comissão Especial Inventariante do ano 2024. Esta comissão não foi formada ainda, mas todos os servidores ligados à Coordenação Administrativa sempre participam.













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