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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

FRANCIELE TEIXEIRA ALVES BRANCO

2153439

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Tais Janaina Vargas Lopes

2024

40.00

Informação Indisponível

SETOR DE PATRIMONIO (SP)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Procedimentos e Atividades Administrativas da Divisão de Patrimônio: Controle e acompanhamento da Gestão Patrimonial através do Sistema GURI; Liberação de plaquetas no Sistema Informatizado; Cadastro de bens permanentes.
Visualizar Histórico 2 - Procedimentos operacionais: controle, ateste e encaminhamento de notas fiscais para pagamento e movimentações dos bens permanentes.
Visualizar Histórico 3 - Redação de documentos em geral: Normas, Despachos, Ofícios, etc; Normatização de Procedimentos (gestão patrimonial); análise, acompanhamento e atualização das atividades expressas na Instrução Normativa nº 24/2021 - Patrimônio da Unipampa.
Visualizar Histórico 4 - Administração e controle do registro, alteração, movimentação e baixa de bens patrimoniais: controle efetuado através de Processo Administrativo para a baixa de bens permanentes inservíveis, obsoletos ou irrecuperáveis.
Visualizar Histórico 5 - Análise de pedidos de compra referentes à aquisição de material permanente.
Visualizar Histórico 6 - Acompanhamento de processos de bens permanentes doados à instituição, análise e emissão de parecer assim como inserção das informações e incorporação dos valores, junto ao Setor Financeiro da Universidade.
Visualizar Histórico 7 - Acompanhamento e encaminhamentos de Processos Administrativos e apuração de responsabilidade através de Termo Circunstanciado Administrativo – TCA, para a ciência e aval do dirigente máximo da instituição.
Visualizar Histórico 8 - Acompanhamento dos processos de aquisição de bens permanentes oriundos de projeto de pesquisa, doados ou cedidos em sistema de comodato por Instituições de Fomento como CAPES, CNPQ, FAPERGS, FINEP e demais órgãos.
Visualizar Histórico 9 - Acompanhamento de Processos Administrativos para cessão de uso de espaço físico da instituição, oriundo de convênios ou acordos de cooperação firmados entre terceiros e a Universidade, conforme as orientações da IN 24/2021.
Visualizar Histórico 10 - Acompanhamento do Inventário Patrimonial dos bens Móveis e Imóveis da Unipampa, assim como controle e arquivamento de processos e documentação pertinente.
Visualizar Histórico 11 - Análise, acompanhamento e fiscalização do contrato do sistema de alarme e monitoramento do prédio da Reitoria II.
Visualizar Histórico 12 - Atuação na Comissão Permanente de Promoção da Cultura da Paz: planejamento, a execução e a avaliação das ações de conscientização e de prevenção, além de monitorar a responsabilização de qualquer tipo de violência no âmbito da UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 13 - Análise e acompanhamento, quando houver, do contrato dos serviços de Leiloeiro Oficial.
Visualizar Histórico 14 - Acompanhamento e gestão dos processos para desfazimento de bens através de leilão, realizados na UNIPAMPA.













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