GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

GISELE TERRES TEIXEIRA

2243899

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Fernando Junges

2024

40.00

Informação Indisponível

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Realizar registros acadêmicos no sistema SIE, conforme demanda e obedecendo os regramentos e procedimentos instituídos pela Universidade;
Visualizar Histórico 2 - Atender solicitações e prestar orientações à comunidade acadêmica e ao público em geral sobre assuntos atinentes à Secretaria da Pós-Graduação;
Visualizar Histórico 3 - Acompanhar novas e/ou alterações em instruções normativas da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi);
Visualizar Histórico 4 - Acompanhar os processos seletivos e calendário acadêmico, realizar conferência de documentação de matrícula de ingressantes;
Visualizar Histórico 5 - Controlar, registrar e arquivar documentos acadêmicos, mantendo organizadas as informações sobre os discentes e programas de pós-graduação;
Visualizar Histórico 6 - Elaborar documentos relativos às qualificações e defesas de dissertações da pós-graduação, bem como outros documentos expedido pela Secretaria Acadêmica;
Visualizar Histórico 7 - Realizar a abertura processos e instruí-los e tramitá-los via SEI, bem como auxiliar os colegas no uso do SEI;
Visualizar Histórico 8 - Auxiliar a Secretaria Acadêmica da Graduação, sempre que solicitado;
Visualizar Histórico 9 - Elaborar, conforme solicitado, manuais, tutoriais e mapeamento de procedimentos, além de buscar contribuir para a melhoria contínua dos processos e rotinas de trabalho;
Visualizar Histórico 10 - Realizar arquivamento, escaneamento e/ou a entrega de documentos.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos