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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

DENISE MODES ROCHA

1970367

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Ivan Candido Vieira de Freitas

2024

40.00

Informação Indisponível

COORDENACAO ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Receber e revisar toda a documentação dos pedidos de compras;
Visualizar Histórico 2 - Lançar os pedidos de compras (SRP, Dispensa e Inexigibilidade) no sistema GURI e anexar todos os documentos necessários;
Visualizar Histórico 3 - Acompanhar/monitorar as tramitações do pedido até a sua conclusão;
Visualizar Histórico 4 - Contatar os solicitantes e auxiliar nas correções, quando solicitadas
Visualizar Histórico 5 - Receber e revisar toda a documentação dos pedidos de curso de capacitação via NUDEPE ou via Campus;
Visualizar Histórico 6 - Lançar os pedidos de curso (Inexigibilidade) no sistema GURI e anexar todos os documentos necessários;
Visualizar Histórico 7 - Acompanhar a etapa final do processo, que vai do recebimento das notas de empenho e posterior envio ao Organizador do Evento até o efetivo pagamento da inscrição
Visualizar Histórico 8 - Acompanhar as realizações dos pregões que contenham itens do Campus Uruguaiana;
Visualizar Histórico 9 - Solicitar e acompanhar o envio dos pareceres de análise técnica
Visualizar Histórico 10 - Receber e organizar as demandas de empenho das coordenações
Visualizar Histórico 11 - Enviar formulários de solicitações de empenho ao setor responsável;
Visualizar Histórico 12 - Receber os empenhos, identificá-los e direcioná-los ao setor de empenhos do Campus para finalização do processo;
Visualizar Histórico 13 - Manter atualizada as planilhas e emitir relatórios das atividades do Setor de Compras
Visualizar Histórico 14 - Manter organizado o arquivo de documentos do Setor de Compras;
Visualizar Histórico 15 - Lançar todos os itens dos pedidos no plano anual de compras – PGC
Visualizar Histórico 16 - Editar os Estudos Técnicos Preliminares ETPs dos pedidos recebidos
Visualizar Histórico 17 - Acompanhamento de processos no sistema SEI
Visualizar Histórico 18 - Verificação de códigos, descrições e unidades de fornecimento, no sistema SIASG
Visualizar Histórico 19 - Verificação de itens homologados e saldos disponíveis, na planilha central de pedidos, quando solicitado
Visualizar Histórico 20 - Controlar e acompanhar a execução do recurso orçamentário de cada curso
Visualizar Histórico 21 - Catalogar, no sistema SERPRO, os itens que não possuem códigos disponíveis no sistema
Visualizar Histórico 22 - Solicitar e acompanhar as carona internas dos itens que serão adquiridos pelos cursos, para execução do recurso
Visualizar Histórico 23 - Alterar as descrições dos pedidos, para enviar à PROAD, em virtude da divergência entre o sistema CATMAT (que é o módulo sem senha, onde o solicitante acessa) e o sistema SIASG (que é o módulo com senha, onde o Setor de Compras e a PROAD acessam)
Visualizar Histórico 24 - Fazer a relação das notas de empenho de cada parcela, de cada curso, e enviar para os Coordenadores para que possam acompanhar a chegada dos itens junto ao Setor de Almoxarifado e Patrimônio, do campus.
Visualizar Histórico 25 - Acompanhar a edição do Documento Oficial de Demanda – DOD para os itens de TI
Visualizar Histórico 26 - Solicitar empenho dos itens de TI, após a autorização do Documento Oficial de Demanda - DOD
Visualizar Histórico 27 - Verificação e emissão do SICAF dos fornecedores dos itens que serão adquiridos pelos cursos
Visualizar Histórico 28 - Verificar a validade de cada Ata utilizada como cotação em virtude da divergência da informação que consta no Painel de preços, Termo de homologação e Gestão de Atas
Visualizar Histórico 29 - Dividir os pedidos nos subelementos de despesa para que todos os itens de um mesmo pedido pertençam ao mesmo subelemento.
Visualizar Histórico 30 - Revisar o Termo de Referência, que será enviado para assinatura do fornecedor, nos processos de Dispensa de Licitação.













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