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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Tais Janaina Vargas Lopes

2025

40.00

DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (DPAT)

DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (DPAT)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Procedimentos e Atividades Administrativas da Divisão de Patrimônio: Controle e acompanhamento da Gestão Patrimonial através do Sistema GURI; Liberação de plaquetas no Sistema Informatizado; Cadastro de bens permanentes.
Visualizar Histórico 2 - Procedimentos operacionais: controle, ateste e encaminhamento de notas fiscais para pagamento e movimentações dos bens permanentes.
Visualizar Histórico 3 - Redação de documentos em geral: Normas, Despachos, Ofícios, etc; Normatização de Procedimentos (gestão patrimonial); análise, acompanhamento e atualização das atividades expressas na Instrução Normativa nº 24/2021 - Patrimônio da Unipampa.
Visualizar Histórico 4 - Administração e controle do registro, alteração, movimentação e baixa de bens patrimoniais: controle efetuado através de Processo Administrativo para a baixa de bens permanentes inservíveis, obsoletos ou irrecuperáveis.
Visualizar Histórico 5 - Análise de pedidos de compra referentes à aquisição de material permanente.
Visualizar Histórico 6 - Acompanhamento de processos de bens permanentes doados à instituição, análise e emissão de parecer assim como inserção das informações e incorporação dos valores, junto ao Setor Financeiro da Universidade.
Visualizar Histórico 7 - Acompanhamento e encaminhamentos de Processos Administrativos e apuração de responsabilidade através de Termo Circunstanciado Administrativo – TCA, para a ciência e aval do dirigente máximo da instituição.
Visualizar Histórico 8 - Acompanhamento dos processos de aquisição de bens permanentes oriundos de projeto de pesquisa, doados ou cedidos em sistema de comodato por Instituições de Fomento como CAPES, CNPQ, FAPERGS, FINEP e demais órgãos.
Visualizar Histórico 9 - Acompanhamento de Processos Administrativos para cessão de uso de espaço físico da instituição, oriundo de convênios ou acordos de cooperação firmados entre terceiros e a Universidade, conforme as orientações da IN 24/2021.
Visualizar Histórico 10 - Acompanhamento do Inventário Patrimonial dos bens Móveis e Imóveis da Unipampa, assim como controle e arquivamento de processos e documentação pertinente.
Visualizar Histórico 11 - Análise, acompanhamento e fiscalização do contrato do sistema de alarme e monitoramento do prédio da Reitoria II.
Visualizar Histórico 12 - Análise e acompanhamento, quando houver, do contrato dos serviços de Leiloeiro Oficial.
Visualizar Histórico 13 - Acompanhamento e gestão dos processos para desfazimento de bens através de leilão, realizados na UNIPAMPA.













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