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1 - Desenvolver atividades relacionadas à Gestão de Recursos Humanos. Fornecer informações sobre as solicitações de assistência e benefícios. Intermediar o contato dos servidores com a devida divisão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas quando necessário. |
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2 - Orientar e auxiliar os servidores a encaminharem os processos, via sei, de acordo com os procedimentos disponíveis no Manual do Servidor.
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3 - Homologar (aceitar ou recusar) as solicitações de agendamento e alteração de férias no Siapenet; lançar os agendamentos e alterações no SIE; Orientar os servidores a encaminharem as suas interrupções ou alterações de férias por exceção via SEI. |
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4 - Organizar e arquivar a documentação relativa aos servidores do Campus Jaguarão |
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5 - Auxiliar os servidores a realizarem o registro do plano de trabalho, esclarecer dúvidas e buscar informações junto à PROGEPE. Manter a divisão responsável informada sobre os problemas que surgirem durante o período de elaboração do planos de trabalho.
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6 - Atender as demandas e orientações que a Progepe envia aos interfaces relativas ao setor de RH. |
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7 - Gerenciar e manter atualizadas as planilhas: Servidores do Campus Jaguarão; Agendamentos de Férias; Afastamentos Integrais para Qualificação; Ocorrências e outras. |
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8 - Receber os novos servidores, orientá-los sobre os procedimentos do Setor de RH, apresentar a eles o Manual do Servidor e mostrar como acessar o SEI e os formulários. |
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9 - Receber as solicitações de Promoção/Progressão docentes, via SEI, conferir e encaminhar para a Comissão Examinadora Local responsável. |
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10 - Acompanhar o andamento dos processos de solicitações de promoção/progressão docente no SEI. Orientar os docentes quando surgirem dúvidas durante o processo. Encaminhar os processos avaliados pela Comissão Local para CPPD. |
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11 - Atender as demandas relativas ao setor de RH solicitadas pela gestão do Campus Jaguarão. |
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12 - Acompanhar o andamento dos processos de afastamento integral para qualificação dos servidores do campus Jaguarão. |
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13 - Orientar os servidores que recebem ressarcimento de plano de saúde a encaminharem os seus processos de comprovação de pagamento de plano de saúde no período adequado. Sanar as dúvidas dos servidores sobre o procedimento necessário. |
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14 - Gerar relatórios do Sie para fornecer as informações solicitadas pelos servidores. |
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15 - Participar de reuniões presenciais ou via google meet. |
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16 - Organizar a documentação recebida por malote e entrar em contato com os destinatários para informar que o envelope/pacote está disponível no Campus. |
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17 - Receber os envelopes e pacotes para serem enviados por malote. Preparar e despachar o malote. |
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18 - Atender as demandas dos servidores via e-mail, chat, telefone e também de forma presencial. |
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19 - Atender os discentes e membros da comunidade que buscam informações na Secretaria Administrativa. |
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20 - Solicitar acesso provisório para que os novos servidores efetivos ou substitutos possam acessar os computadores e alguns sistemas da Unipampa enquanto aguardam a conclusão do cadastro definitivo realizado pela DRMF. |
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21 - Receber os processos de solicitação de deslocamento via sei, orientar o solicitante sobre eventual necessidade de ajuste, realizar os devidos lançamentos no SCDP. |
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22 - Fiscalizar o contrato dos Correios. Emitir os atestes de notas fiscais e encaminhar as faturas para pagamento. |
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23 - Fiscalizar o contrato da empresa Aires Turismo LTDA (passagens aéreas). |
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24 - Gerenciar o grupo tasjag@unipampa.edu.br |