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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

RAFAEL SILVEIRA LOPES

3288985

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Francielli Weber Santos Cibin

2025

40.00

DIVISAO DE POS-GRADUACAO (DIV-PG)

DIVISAO DE POS-GRADUACAO (DIV-PG)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Elaborar, revisar e acompanhar processos relativos a bolsas e auxílios aos estudantes da Pós-Graduação Stricto Sensu.
Visualizar Histórico 2 - Realizar a alteração de bolsistas das Chamadas Internas da Divisão de Pós-Graduação, da CAPES, do CNPq e de outras que venham a surgir.
Visualizar Histórico 3 - Auxiliar na elaboração e publicização das chamadas internas e de editais relativos à bolsas e auxílios para discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu, utilizando o SEI, GURI e GAÚCHA.
Visualizar Histórico 4 - Auxiliar na elaboração e publicização das chamadas internas e de editais relativos ao fomento dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, utilizando o SEI, GURI e GAÚCHA.
Visualizar Histórico 5 - Conferir e manter atualizado os registros necessários de bolsistas das Chamadas Internas e Editais de instituições externas relacionados à Pós-Graduação Stricto Sensu.
Visualizar Histórico 6 - Atualizar informações no site da PROPPI - Pós-graduação, relacionadas aos auxílios e bolsas de discentes da pós-graduação Stricto Sensu, assim como de fomento à Pós-Graduação Stricto Sensu.
Visualizar Histórico 7 - Proceder com os encaminhamentos, conferência e prestação de contas relativas ao PROAP junto aos PPGs, e outros programas de fomento à Pós-Graduação Stricto Sensu que venham a surgir.
Visualizar Histórico 8 - Auxiliar comitês e comissões, abrangendo atendimento a demandas, organização de reuniões, elaboração de documentos, divulgação de atividades, administração de e-mails e tramitação de processos no SEI.
Visualizar Histórico 9 - Auxiliar no gerenciamento e registro dos itens patrimoniais da Pró-Reitoria, incluindo controle de bens físicos, transferências, saneamento de pendências, emissão de relatórios.













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