GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ELIMARA DA SILVA GONCALVES

1946237

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Rita de Cassia Angeieski da Silveira

2026

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

DIVISAO DE ACOES AFIRMATIVAS (DAAF)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 25.00
Visualizar Histórico 1 - Elaborar documentos para responder a questionamentos e demandas de outras unidades. Apoiar a PROCADI na elaboração de textos relacionados à Ações Afirmativas. Promover e apoiar ações de conscientização voltadas à equidade racial
Visualizar Histórico 2 - Contribuir em atividades desenvolvidas por outras unidades, como CIDRA, PROGEPE e PRODAE.
Extensão 5.00
Visualizar Histórico 1 - Integrar o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) Oliveira Silveira. Atuar como coordenação ou integrante em projetos relacionados à temática. Integrar a Coordenação do Projeto de Extensão Baque do Pampa.
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Representar a DAAF, a PROCADI ou a Unipampa em eventos municipais, estaduais, federais e demais espaços institucionais.
Visualizar Histórico 2 - Orientar a equipe nas demandas a serem executadas. Realizar ações voltadas ao desenvolvimento da equipe. Gerenciar os sistemas SouGov e Petrvs.
Visualizar Histórico 3 - Participar de comissões institucionais.
Qualificação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Elaborar e propor programas e ações de capacitação voltados ao combate ao racismo, à ERER e às Comissões de Heteroidentificação.
Visualizar Histórico 2 - Estudar a legislação pertinente à área de atuação. Organizar momentos de estudo com a equipe da DAAF e da PROCADI.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos