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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CLEIA MARISA SILVA BOTTINO

1548820

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

ALVARO COUTO MONSON

2016

Informação Indisponível

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Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - 1 - CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS: - Histórico Escolar; Comprovante de Matrícula; Outras espécies de atestados, certificados, comprovantes... -Documentação solicitada para transferências (ementas das disciplinas cursadas, forma de ingresso...)
Visualizar Histórico 2 - 2 - ENEM: - Matrículas; conferência com os originais dos documentos, impressão de documentos enviados aos procuradores; orientações gerais aos alunos ingressantes e aos que não aprovaram no ENEM.
Visualizar Histórico 3 - 3 - Preenchimento do Cadastro do aluno no SIE (todas as abas com os dados de cada aluno) -Montar pastas para cada aluno ingressante. -Guardar pastas, documentação nos arquivos;
Visualizar Histórico 4 - 4 - Solicitação de Aproveitamentos de Estudos: - Entregar formulários, orientar aos alunos; - Montar os Processos de aproveitamentos das disciplinas; - Lançar no SIE, após analisados pelos profs.
Visualizar Histórico 5 - 5 - Atendimentos ao telefone (assuntos referente ao Acadêmico, informações e assuntos gerais).
Visualizar Histórico 6 - 6 - Processo Seletivo Complementar: - Fazer protocolos p/ recebimento de documentos; -Receber documentação; - Selecionar os envelopes, dentre todos os dos candidatos aprovados e arquivar os envelopes dos não aprovados,
Visualizar Histórico 7 - 7 - Processo Seletivo Complementar: Montar as pastas com a documentação de cada candidato aprovado; -Agendar horários p/ que os candidatos conversarem com os coordenadores e verificarem quais disciplinas irão cursar;
Visualizar Histórico 8 - 8 - No dia da Matrícula PSC: -Conferir documentação dos extravestibulandos com os originais e matriculá-los nas disciplinas necessárias, após ter dispensado no SIE as aproveitadas (de acordo com o aproveitamento de disciplinas cursadas no curso anterior.)
Visualizar Histórico 9 - 9 - Período de ajuste de Matrícula junto à Coordenação do Curso: Impressão de vários: -Horários para o semestre seguinte, grades curriculares dos cursos formulários de ajuste, formulários de trancamento de curso, treinar voluntários para ajudar no ajuste;
Visualizar Histórico 10 - 10 - Organização de uma sala p/ os ajustes. Orientação aos alunos sobre os ajustes (antes do prazo, durante o prazo) Lançamento no SIE dos ajustes cancelamentos de matrícula, trancamentos de matrícula, trancamentos de disciplinas.
Visualizar Histórico 11 - 11 - Reopção de Curso: -Fazer Protocolo para recebimento da documentação; -Receber os envelopes. -Conforme lista de aprovados: Marcar horários com os coordenadores p/ verificarem quais disciplinas matricular, quais disciplinas aproveitar;
Visualizar Histórico 12 - 12 - Organização do setor; Responder e enviar e-mails com documentação solicitada; Emitir avisos,
Visualizar Histórico 13 - 13 - Atendimento aos alunos: Entregar certificados de cursos, palestras, seminários realizados pelos alunos.
Visualizar Histórico 14 - 14 - -Colocar horários no SIE; -Imprimir chamadas, saldo de vagas, ata de avaliações;
Visualizar Histórico 15 - 15 - Atestados de aluno: Receber, enviar e-mails p/ profs justificando as faltas;













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