GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CARLA IRENI BORGES RODRIGUES

2061285

PEDAGOGO-ÁREA

CRISTIANO RICARDO JESSE

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Orientar ações, elaborar pareceres e relatórios sobre questões pertinentes à prática pedagógica, sobre planos de ensino, de acordo com a legislação educacional vigente e com as normas internas da UNIPAMPA, desde que solicitado.
Visualizar Histórico 2 - Prestar orientações, mediante demanda, sobre metodologias de ensino e avaliação educacional.
Visualizar Histórico 3 - Elaborar, em conjunto com o NuDE, seleção para monitoria referente ao Edital do Projeto de Apoio Social e Pedagógico (PASP). Elaborar plano de trabalho em conjunto com o monitor selecionado e orientar suas atividades durante a vigência da monitoria.
Visualizar Histórico 4 - Informar discentes calouros e veteranos sobre o Programa de Permanência desenvolvido pela Instituição.
Visualizar Histórico 5 - Acompanhamento das alunas gestantes para prestar informações sobre direitos da aluna gestante, licença maternidade, direito à amamentação, conforme plano elaborado pelo NuDE e aprovado pelo conselho do campus.
Visualizar Histórico 6 - Prestar atendimento aos alunos diante das mais diversas dúvidas que trazem até ao NuDE, no que for do nosso conhecimento.
Visualizar Histórico 7 - Participar de todo o processo de seleção para o Plano de Permanência da UNIPAMPA: informações sobre a existência do Plano, orientações aos alunos durante a montagem de seus processos e avaliação das documentações, em conjunto com o NuDE.
Visualizar Histórico 8 - Elaborar relatório de retenção dos cursos do Campus Itaqui.
Visualizar Histórico 9 - Realizar acompanhamento aos alunos beneficiários do Plano de Permanência que se encontram com baixo desempenho acadêmico.
Visualizar Histórico 10 - Elaborar relatório semestral sobre acompanhamento aos alunos em situação de baixo desempenho acadêmico atendidos pelo PASP.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos