GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

JOAO TIMOTEO DE LOS SANTOS

1940503

SECRETÁRIO EXECUTIVO

Daniela Vanila Nakalski

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - 1 - Secretariar as atividades da Direção e Coordenação Acadêmica do Campus. Agendando, documentando em atas e registrando as presenças em reuniões administrativas.
Visualizar Histórico 2 - Atuar na atividade de cerimonialista em solenidades quando requerido pela administração.
Visualizar Histórico 3 - Produzir protocolos e emitir convites, quando necessário, de solenidades oficiais do campus.
Visualizar Histórico 4 - Secretariar as atividades do Conselho do Campus. Emitindo convocações, lavrando atas e extratos, além de outras atividades relacionadas ao conselho do Campus. Secretariar, quando solicitado, as reuniões das Comissões Locais de Ensino, Pesquisa e Extensão
Visualizar Histórico 5 - Auxiliar os Coordenadores de cursos em reuniões dos colegiados e NDEs. Com lavratura de atas e outros encaminhamentos necessários.
Visualizar Histórico 6 - Controlar o fluxo de documentos internos. Registrando a entrada dos documentos na direção do campus e encaminhando aos setores de destino.
Visualizar Histórico 7 - Atualização dos contatos telefônicos e e-mails dos servidores do campus.
Visualizar Histórico 8 - Manter atualizada uma relação dos contatos da comunidade externa que são de interesse da administração do campus.
Ensino 4.00
Visualizar Histórico 1 - Projeto de ensino "Oficina de Redação Técnica na disciplina de Leitura e Produção Textual" nos primeiros semestre dos cursos de Direito e Administração.
Extensão 4.00
Visualizar Histórico 1 - Atividade de divulgação dos cursos do campus nas escolas de Ensino Médio da cidade de Santana do Livramento e Rivera - Uruguai. (projeto de extensão em fase de construção)
Gestão/Representação 8.00
Visualizar Histórico 1 - Representante da categoria técnica administrativa do campus na Comissão Própria de Avaliação.
Visualizar Histórico 2 - Presidente da Comissão Eleitoral Local
Visualizar Histórico 3 - Representante do Campus na Rede Nacional da Instituições Públicas Federais de Ensino Superior - Rnipfes.
Pesquisa 4.00
Visualizar Histórico 1 - Projeto de pesquisa intitulado "Influencia do Portunhol no Ensino de Línguas em Região de Fronteira"
Visualizar Histórico 2 - Participação no Grupo de estudos e pesquisa em línguas em contato na fronteira.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos