GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Diego Vilibaldo Beckmann

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - Setor de Compras: controlar organizar e acompanhar, através dos recursos disponíveis, os processos de compras do HUVet.
Visualizar Histórico 2 - Elaborar formulários de pedidos de compras, conforme demanda gerada.
Visualizar Histórico 3 - Realizar pesquisa de preços, conforme recursos disponíveis.
Visualizar Histórico 4 - Lançar pedido de compra no sistema GURI.
Visualizar Histórico 5 - Acompanhar Licitações de interesse do HUVet;
Visualizar Histórico 6 - Acompanhar emissão de pareceres técnicos e prestar informações, aos solicitantes, sobre a situação e andamento dos pedidos de compras.
Visualizar Histórico 7 - Solicitar e acompanhar pedido de empenho, envio destes para as empresas.
Visualizar Histórico 8 - Elaborar planilhas para controle dos empenhos e NFs; elaborar planilhas para visualização de demandas do HUVet; elaborar planilhas para controle de validade e disponibilidade de pregões (empenhos parciais de quantidades).
Visualizar Histórico 9 - Fiscalizar contrato dos Correios
Visualizar Histórico 10 - Realizar serviço de correio
Visualizar Histórico 11 - Fiscalizar contrato de Auxiliar de veterinário no que diz respeito aos aspectos administrativos do contrato
Gestão/Representação 20.00
Visualizar Histórico 1 - Conferência e assinatura de folha ponto dos servidores ligados à coordenação administrativa do HUVet
Visualizar Histórico 2 - Coordenação, planejamento, controle e acompanhamento de todas as atividades administrativas do HUVet - compras, patrimônio, almoxarifado, farmácia, financeiro, protocolo, serviços terceirizados.
Visualizar Histórico 3 - Controle e acompanhamento orçamentário
Visualizar Histórico 4 - Auxiliar a Direção na elaboração da PLOA
Visualizar Histórico 5 - Responsabilizar-se como portador do cartão corporativo da unidade; autorizar compras via Suprimento de Fundos somente quando atendidos os requisitos legais para o procedimento.
Visualizar Histórico 6 - Auxiliar a equipe com as demandas dos respectivos setores
Visualizar Histórico 7 - Definir em conjunto com a equipe as rotinas, fluxos e processos de trabalho dos respectivos setores
Visualizar Histórico 8 - Auxiliar a Direção com as demandas referentes a assuntos de gestão e administração da unidade













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos