GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALEXANDRA PRETTO

2053584

ZOOTECNISTA

Edward Frederico Castro Pessano

2017

Informação Indisponível

CURSO DE AQUICULTURA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Apoio técnico às atividades desenvolvidas no Centro de Tecnologia em Pesca e Aquicultura (22 horas): Preparação de viveiros para recebimento de animais (limpeza, desinfecção, adubação), alimentação, acompanhamento qualidade de água, biometrias, despesca.
Visualizar Histórico 2 - Apoio técnico às atividades desenvolvidas no Laboratório de Aquariofilia (2 horas): Reprodução, criação de espécies de peixes ornamentais (alimentação e avaliação do crescimento animal, controle da qualidade de água).
Visualizar Histórico 3 - Apoio técnico às atividades desenvolvidas no Laboratório Experimental de Piscicultura (2 horas): Criação, reprodução, ensaios de alimentação com peixes nativos e exóticos de corte.
Visualizar Histórico 4 - Realizar pedidos de orçamento, formulários de compras, recebimento, listagem e controle de armazenamento e uso de equipamentos e materiais do curso de Aquicultura (4 horas).
Ensino 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projetos de ensino desenvolvidos ao longo do ano no Curso de Aquicultura.
Extensão 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projetos de extensão desenvolvidos ao longo do ano no Curso de Aquicultura e projetos de extensão em andamento na Instituição.
Gestão/Representação 1.00
Visualizar Histórico 1 - Representante TAE na Comissão Local de Extensão e representante TAE (suplente) na Comissão de Curso de Aquicultura.
Pesquisa 7.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projetos de pesquisa desenvolvidos ao longo do ano no Curso de Aquicultura e projetos de pesquisa em andamento na Instituição.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos