GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALEX SANDER BARCELOS RETAMOSO

1551143

ADMINISTRADOR

Luis Andre Antunes Padilha

2017

Informação Indisponível

COORDENACAO ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 24.00
Visualizar Histórico 1 - Atendimento ao público interno e externo.
Visualizar Histórico 2 - Elaboração de minutas e documentos referentes a convênios, acordos de cooperação e termos de cooperação.
Visualizar Histórico 3 - Prestar serviço de orientação nos fluxos dos processos de convênio, acordos de cooperação e convênios de estágios.
Visualizar Histórico 4 - Organização dos documentos e histórico de convênios, acordos de cooperação e convênios de estágios.
Visualizar Histórico 5 - Auxiliar a coordenação administrativa com projetos e demais atividades pertinentes.
Ensino 1.00
Visualizar Histórico 1 - Ministrar oficina de Organização de documentos e preenchimento de Currículo Lattes para o Projeto: Acolhimento pedagógico sob coordenação da professora Yascara Michele Neves Koga Guindani .
Extensão 2.00
Visualizar Histórico 1 - Ministrar oficinas sobre Desenvolvimento local/regional com ênfase em questões culturais para o projeto A Geografia ribeirinha de São Borja através da produção cultural do bairro do passo coordenado pelo professor Muriel Pinto.
Gestão/Representação 3.00
Visualizar Histórico 1 - Representante TAE na Comissão Superior de Pesquisa.
Visualizar Histórico 2 - Representante TAE na Comissão Local de Pesquisa.
Pesquisa 10.00
Visualizar Histórico 1 - Projeto de pesquisa: O planejamento regional transfronteiriço na Mesopotâmia platina: o papel dos grandes empreendimentos infraestruturais e a participação dos atores regionais nas regiões da Província de Corrientes/AR e Fronteira Oeste/BR.
Visualizar Histórico 2 - Projeto de pesquisa: Planejamento e gestão do Desenvolvimento Territorial/Regional: O papel do Fórum dos Coredes no desenvolvimento gaúcho.
Visualizar Histórico 3 - Projeto de pesquisa: Realidade regional transfronteiriça e constituição do Núcleo da Mesopotâmia do Prata .













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos