GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Ana Julia Teixeira Senna Sarmento Barata

2017

Informação Indisponível

SETOR DE LABORATORIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Extensão 2.00
Visualizar Histórico 1 - Auxílio às apresentações e as visitas ao campus de escolas e colégios. Desenvolvendo práticas de microscopia óptica, biologia celular e histologia.
Visualizar Histórico 2 - Auxílio na organização e produção de eventos com intuito de promover a interação entre a universidade e os apicultores locais.
Pesquisa 38.00
Visualizar Histórico 1 - Esterilização de materiais, vidrarias e soluções para os laboratórios de pesquisa do campus. Limpeza, manutenção, zelo e operação dos equipamentos da sala de esterilização.
Visualizar Histórico 2 - Esterilização e descaracterização de resíduos com risco biológico dos laboratórios de pesquisa do campus. Gestão e descarte destes resíduos.
Visualizar Histórico 3 - Auxílio a pesquisa desenvolvida pelo laboratório de diversidade genética animal. Limpeza e zelo dos equipamentos. Preparo de soluções e operação de equipamentos quando solicitado. Gestão e descarte dos resíduos produzidos pelo laboratório.
Visualizar Histórico 4 - Auxílio a pesquisa desenvolvida pelo laboratório de proteômica aplicada. Preparo de soluções e operação de equipamentos quando solicitado. Gestão e descarte dos resíduos produzidos pelo laboratório.
Visualizar Histórico 5 - Manutenção do apiário utilizado nas pesquisas do grupo Apipampa com produtos apícolas e abelhas.
Visualizar Histórico 6 - Auxílio a pesquisa desenvolvida pelo grupo Apipampa nos seus diversos níveis teóricos e práticos.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos