GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Yascara Michele Neves Koga

2017

Informação Indisponível

NUCLEO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL (NUDE)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Participar da elaboração e acompanhamento dos Editais que visam a Permanência e Desenvolvimento Acadêmico do discente.
Visualizar Histórico 2 - Participar, de forma propositiva, da revisão e atualização dos programas que subsidiam o Ingresso e Permanência de discentes das Ações Afirmativas.
Visualizar Histórico 3 - Orientar e subsidiar os setores da Universidade no que diz respeito às políticas, planos, programas, projetos e ações que promovam a atenção integral ao aluno.
Visualizar Histórico 4 - Planejar e executar, conjuntamente com os demais servidores da divisão, ações e projetos nas áreas da saúde, esporte, cultura e inclusão digital.
Visualizar Histórico 5 - Representar essa Pró-reitoria em comissões, encontros, reuniões etc, quando solicitado.
Visualizar Histórico 6 - Manter contato e diálogo com a comunidade discente, orientando e esclarecendo dúvidas a respeito das políticas, projetos, programas e ações voltadas à comunidade estudantil.
Visualizar Histórico 7 - Acompanhar projetos e ações desenvolvidos nos campus nas áreas de competência da Divisão de Assuntos Comunitários.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos