GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ADRIANE LETTNIN ROLL FEIJO

1790544

TÉCNICO DE LABORATÓRIO ÁREA

Carla Pohl Sehn

2017

Informação Indisponível

SETOR DE LABORATORIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - Preparo de aulas práticas, manutenção e limpeza dos laboratórios 122 e 124 do prédio acadêmico II.
Visualizar Histórico 2 - Manutenção de estoque, limpeza e entrega de reagentes, vinculados ao almoxarifado de reagentes químicos abertos, localizado na sala 113 do prédio acadêmico II.
Visualizar Histórico 3 - Auxilio a atividades relacionadas ao recolhimento, armazenamento, classificação e transporte de resíduos químicos no campus Itaqui, localizado na sala 113 do prédio acadêmico II.
Visualizar Histórico 4 - Auxilio a atividades de ensino, pesquisa e extensão e demais atividades vinculados aos laboratórios de análise instrumental, localizados nas salas 122 e 124 do prédio acadêmico II.
Visualizar Histórico 5 - Desenvolvimento de metodologias de análise, manuseio e manutenção preventiva nos equipamentos localizados nos laboratórios de análise instrumental, salas 122 e 124.
Visualizar Histórico 6 - Fiscalização de Contrato de Recolhimentos de Resíduos da UNIPAMPA Campus Itaqui (contrato 31/2015) (Portaria n° 112 de 22 de julho de 2016)
Visualizar Histórico 7 - Auxílio ao setor administrativo no processo de compras de materiais vinculados aos laboratórios.
Ensino 3.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenação de Projeto de Ensino - Ambiente Virtual de Química - Projeto AQuí
Extensão 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em Projeto de Extensão: Teatro de Fantoches como Ferramenta de Educação Ambiental
Pesquisa 4.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em Projeto de Pesquisa - Desenvolvimento de metodologia analítica, estudo da estabilidade, impurezas e segurança biológica da tirofibana
Visualizar Histórico 2 - Participação em Projeto de Pesquisa - Validação de método para determinação de glifosato, AMPA e ácido chiquímico em tecido foliar por HPLC-UV-VIS
Visualizar Histórico 3 - Coordenação de Projeto de Pesquisa - Atividade antifúngica, inibição da biossíntese de aflatoxinas e avaliação de segurança toxicológica de óleos essenciais de coentro, manjericão e orégano.
Qualificação 12.00
Visualizar Histórico 1 - Discente do Programa de Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas (Unipampa-Uruguaiana). Nível: Mestrado. Matrícula 1607110011













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos