GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALEXANDRE GONCALVES GARCIA

2754795

ADMINISTRADOR

Alessandro Silveira Melo

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Montagem de processos de compras do curso de Licenciatura em Educação do Campo, incluindo pesquisas de preços, elaboração de pedidos de compras, planilhas de preços, termos de referências e justificativas dos pedidos.
Visualizar Histórico 2 - Solicitações referentes a notas de empenhos do curso de Licenciatura em Educação do Campo, incluindo pedidos de empenhos de SRP ou contratos, reforços e anulações de empenhos.
Visualizar Histórico 3 - Conferência e arquivamento de documentos e correspondências diversas referentes ao curso de Licenciatura em Educação do Campo.
Visualizar Histórico 4 - Relacionamento interpessoal através do contato com clientes internos e externos, incluindo comunicação com fornecedores para envio de nota de empenho e solução de pendências relativas a entrega de mercadorias.
Visualizar Histórico 5 - Planejamento orçamentário com acompanhamento das receitas e despesas previstas e realizadas.
Visualizar Histórico 6 - Elaboração e envio de emails, memorandos e ofícios, incluindo nestes: avisos, solicitações, respostas e esclarecimentos a cerca do curso de Licenciatura em Educação do Campo.
Visualizar Histórico 7 - Suporte aos docentes do curso de Educação do Campo em algumas de suas demandas, incluindo impressões e encadernamento de apostilas, requisição de material de expediente ao almoxarifado central, e em eventuais necessidades que pudermos colaborar.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos