GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Tais Janaina Vargas Lopes

2018

40.00

DIVISAO DE PATRIMONIO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Procedimentos e Atividades Administrativas da Divisão de Patrimônio: Controle e acompanhamento da Gestão Patrimonial através do Sistema GURI; Liberação de plaquetas no Sistema Informatizado; Cadastro de bens permanentes.
Visualizar Histórico 2 - Procedimentos operacionais: controle, ateste e encaminhamento de notas fiscais para pagamento; Controle das movimentações dos bens permanentes, confecção de termos, coleta da assinatura e arquivamento; Controle de bens permanentes da Reitoria.
Visualizar Histórico 3 - Redação de documentos em geral: Normas, Despachos, Memorandos, Ofícios, etc; Normatização de Procedimentos (gestão patrimonial); análise, acompanhamento e atualização das atividades expressas no Manual de Patrimônio da Unipampa.
Visualizar Histórico 4 - Alicerçar e dar prosseguimento a processos administrativos vinculados à rotina da Gestão Patrimonial: Emissão de minutas de notificação a fornecedores sempre que houver desrespeito ao instrumento convocatório.
Visualizar Histórico 5 - Desenvolvimento e operacionalização do Módulo Patrimônio do sistema GURI: Auxílio e suporte às Unidades e demais setores na execução das rotinas vinculadas ao Patrimônio.
Visualizar Histórico 6 - Operacionalização do sistema SPIUNET: controle dos bens imóveis, através da alimentação de informações sobre o valor, atualização e reavaliação, assim como as informações sobre os imóveis locados pela Instituição
Visualizar Histórico 7 - Administração e controle do registro, alteração, movimentação e baixa de bens patrimoniais: Controle efetuado através de Processo Administrativo sobre a baixa de bens permanentes inservíveis, obsoletos ou irrecuperáveis.
Visualizar Histórico 8 - Análise de pedidos de compra referentes à aquisição de material permanente.
Visualizar Histórico 9 - Atualização e manutenção da página eletrônica da Divisão de Patrimônio.
Visualizar Histórico 10 - Emissão de pareceres e análise de processos vinculados ao recebimento e gestão de materiais permanentes.
Visualizar Histórico 11 - Recebimento de bens permanentes doados à instituição, a partir de abertura de processo administrativo, acompanhamento, análise e emissão de parecer assim como inserção das informações e incorporação dos valores, junto ao Setor Financeiro da Universidade.
Visualizar Histórico 12 - Abertura de Processos Administrativos e apuração de responsabilidade através de Termo Circunstanciado Administrativo – TCA, assim como acompanhamento e encaminhamentos para a ciência e aval do dirigente máximo da instituição.
Visualizar Histórico 13 - Normatização e controle de bens permanentes oriundos de projeto de pesquisa, que é o acompanhamento dos bens doados ou cedidos em sistema de comodato por Instituições de Fomento como CAPES, CNPQ, FAPERGS, FINEP e demais órgãos.
Visualizar Histórico 14 - Manutenção de Material Permanente que é o trabalho efetuado em conjunto com os colegas terceirizados para conservação e manutenção dos bens permanentes da Reitoria.
Visualizar Histórico 15 - Abertura de Processos Administrativos para cessão de uso de espaço físico da instituição, oriundo de convênios ou acordos de cooperação firmados entre terceiros e a Universidade, conforme as orientações do Manual de Patrimônio.
Visualizar Histórico 16 - Controle de variações contábeis que é efetuado mensalmente, através da observação e confecção de relatórios: Depreciação dos bens permanentes, Depreciação do acervo bibliográfico, Cálculo da Amortização, Relatório do valor de aquisição dos bens.
Visualizar Histórico 17 - Controle das aquisições e registro do acervo bibliográfico institucional: Confecção de relatórios, encaminhamento dos termos de responsabilidade às Unidades Acadêmicas, monitoramento e arquivamento dos termos devolvidos à Divisão de Patrimônio.
Visualizar Histórico 18 - Abertura, acompanhamento e conclusão do Inventário Patrimonial de Bens Móveis da Universidade: Identificação, atualização de dados, regularização das divergências encontradas e apuração de responsabilidade dos itens não localizados durante o procedimento.
Visualizar Histórico 19 - Inventário Patrimonial das Bibliotecas: trabalho desenvolvido em conjunto com as Bibliotecas das Unidades, para regularizar as pendências identificadas, levantamento, identificação, localização e apuração de responsabilidade dos títulos não localizados.
Visualizar Histórico 20 - Abertura, acompanhamento e conclusão do Inventário Patrimonial dos bens Imóveis da Unipampa, assim como acompanhamento, controle e arquivamento de processos e documentação pertinente às obras e imóveis da Universidade.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos