GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Caroline Ferreira Cougo

2018

40.00

DIVISAO DE PERICIA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Realizar atendimento e acompanhamento social aos servidores nas questões relacionadas a saúde e qualidade de vida no trabalho.
Visualizar Histórico 2 - Elaborar Estudo, Avaliação e Parecer Social referente aos processos de saúde e qualidade de vida no trabalho dos servidores da universidade, sempre que solicitado para subsidiar decisão pericial.
Visualizar Histórico 3 - Mapear e acionar a rede externa de atendimento em saúde e assistência social para encaminhamentos referentes as demandas dos servidores em atendimento.
Visualizar Histórico 4 - Articular e encaminhar para as instâncias institucionais específicas, as demandas dos servidores que recorrem ao atendimento social.
Visualizar Histórico 5 - Participar de comissões institucionais com temáticas que tenham relação com saúde e qualidade de vida do servidor.
Visualizar Histórico 6 - Realizar visitas técnicas, institucionais e domiciliares sempre que necessárias para o desenvolvimento do trabalho.
Visualizar Histórico 7 - Participar de seminários, treinamentos, congressos e cursos visando o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional.
Visualizar Histórico 8 - Contribuir para a realização de eventos institucionais de promoção da Saúde e Qualidade de Vida do Servidor.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos