GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

VANESSA ROSSETO

1755605

TÉCNICO DE LABORATÓRIO ÁREA

Elenilson Freitas Alves

2018

40.00

SETOR DE LABORATORIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 3.00
Visualizar Histórico 1 - Realização de pedido de compras para aquisição de equipamentos, material de consumo e de materiais de reposição de laboratório.
Visualizar Histórico 2 - Elaboração de documentos relativos aos laboratórios (Ex.: layout, patrimônio, etc).
Ensino 25.00
Visualizar Histórico 1 - Preparação de soluções, vidrarias e equipamentos para aulas práticas.
Visualizar Histórico 2 - Acondicionamento de resíduos de laboratório em frascos apropriados com rotulagem. Preenchimento da planilha do sistema AVR.
Visualizar Histórico 3 - Execução da limpeza e conservação de equipamentos e materiais de laboratório, assim como a organização dos laboratórios.
Visualizar Histórico 4 - Manutenção, reparo e calibração de equipamentos de laboratório.
Visualizar Histórico 5 - Auxilio em experimentos de discentes que desenvolvem TCCs nos laboratórios.
Visualizar Histórico 6 - Co-orientação do TCC da aluna da Engenharia Química, Gabriela Gonçalves Cavalcanti: Produção de carvão ativado a partir de endocarpo de butiá (Butia yatay Mart. Becc.).
Extensão 8.00
Visualizar Histórico 1 - Participação na equipe executora do projeto de extensão: "Arborização Urbana: um Exercício de Cidadania e Sustentabilidade Sócio Ambiental" - 2 horas semanais. Registro 04.009.16.
Visualizar Histórico 2 - Participação na equipe executora do projeto de extensão: "Seminários sobre Arborização Urbana" - 1 hora semanal. Registro 02.012.16.
Visualizar Histórico 3 - Coordenação do projeto de extensão "Arborizar: indo além dos plantios". Orientação das bolsistas do projeto: Elisete Freire Pacheco (Profext-2018) e Micaelli Ciane Sobrinho de Sousa (PDA Extensão-2018) - 5 horas semanais.
Qualificação 4.00
Visualizar Histórico 1 - Aluna especial do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da Unipampa, Campus São Gabriel. Disciplina de Solos e Ambiente.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos