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1 - Monitoramento do e-mail institucional da PRAEC, em relação a recebimento, envio, resposta e providências. |
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2 - Atendimento telefônico. |
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3 - Envio e recebimento de correspondências diversas, bem como o registro em protocolo dos documentos recebidos e expedidos. |
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4 - Arquivo de documentos como documentos de pessoal – RH, pareceres dos RUs, correspondências diversas. |
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5 - Elaboração de minutas de memorandos, ofícios, etc. |
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6 - Organização do ambiente de trabalho, documentos, material de consumo e equipamentos. |
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7 - Executar os pedidos e processar os relatórios de diárias e ressarcimentos no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP. |
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8 - Solicitar transporte para o deslocamento de servidores, através de veículos oficiais ou pela aquisição de passagens áreas. |
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9 - Atualizar e editar o site da PRAEC. |
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10 - Arquivar documentos recebidos. |
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11 - Auxiliar na organização dos documentos arquivados. |
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12 - Auxiliar a equipe em demandas diversas relativas às atividades administrativas dos setores da PRAEC. |
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13 - Abertura e acompanhamento de processos no SEI. |
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14 - Alimentação e monitoramento da agenda do Pró-Reitor e do Pró-Reitor Adjunto. |
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15 - Realizar as atividades do interface de RH, como homologação de férias, elaboração do boletim de frequência, encaminhamento das licenças, etc. |
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16 - Realizar instruções processuais solicitadas pela Pró-Reitoria. |
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17 - Auxiliar a nutricionista da PRAEC nas fiscalizações sanitárias dos Restaurantes Universitários. |
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18 - Publicação dos cardápios dos Restaurantes Universitários no GURI e no site da PRAEC. |
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19 - Auxiliar no planejamento e na coordenação de eventos realizados pelo PRAEC. |
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20 - Assessorar/auxiliar as Divisões na realização de seus encontros, treinamentos e seminários. |