GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

HAMILTON DE LIMA E SOUZA

2975416

PRODUTOR CULTURAL

Ronaldo Bernardino Colvero

2019

40.00

DIRECAO DO CAMPUS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 33.00
Visualizar Histórico 1 - Atividades de apoio ao setor administrativo do campus. Envolve acompanhamento da equipe administrativa em atos funcionais específicos, como produção ocasional e armazenamento de atas e outros documentos quando solicitados.
Visualizar Histórico 2 - Participação na comissão de concurso ao longo de 2019. A comissão local de concursos é responsável pela locação de salas, registro de documentos e atas referentes aos concursos realizados durante o ano.
Visualizar Histórico 3 - Representação da direção do campus em eventos externos durante o ano de 2019. Estes eventos constituem formaturas, reuniões com comissões de entidades públicas e privadas de São Borja com finalidade cívica ou cultural.
Visualizar Histórico 4 - Participação em projetos da iniciativa pública e privada de São Borja em 2019. Exemplo: seminários e comissões.
Visualizar Histórico 5 - Participação na comissão de formaturas. Envolve atividades de acompanhamento de alunos em período de conclusão de curso, mantendo técnicos e professores à disposição para orientar os formandos em sintonia com os técnicos da ACS e outros setores.
Visualizar Histórico 6 - Administração de páginas do campus na internet - interface do campus para atualização de páginas com notícias e documentos . Fan pages. Implica em produção de textos, tratamento de fotografias, produção de relises e distribuição para canais competentes
Ensino 2.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenação do projeto Armário do Escambo . É um projeto permanente de distribuição de publicações com a colaboração da comunidade. Tem a função de ajudar a difundir o conhecimento sem custos para a instituição ou para a sociedade local.
Visualizar Histórico 2 - Colaboração com o curso de mestrado Profissional em Políticas Públicas e outros que solicitem divulgação e cobertura de atividades
Visualizar Histórico 3 - Colaboração com a coordenação acadêmica . Implica em verificar validade de concursos, procedimentos que envolvam atividades de ensino quando solicitados e ocasionais férias de colegas.
Visualizar Histórico 4 - Colaboração com os cursos em eventos culturais, seminários e atividades afins. São sete cursos presenciais, além de dois cursos EAD.
Extensão 5.00
Visualizar Histórico 1 - Participação no projeto Observa Pampa - 1hora
Visualizar Histórico 2 - Participação no projeto Educon: Educação Ambiental e Controle Social - 2 horas
Visualizar Histórico 3 - Participação no projeto Hablando, em andamento













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos