GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

FATIANI NEVES DA SILVA

1850805

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Lorena Gonzalez Telis

2019

40.00

SETOR DE INTERFACE DE PESSOAL

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Desenvolver atividades relacionadas à Gestão de Recursos Humanos, auxiliando os servidores com as informações referentes às solicitações de assistência e benefícios e intermediando o contato com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, responsável pela área.
Visualizar Histórico 2 - Orientar e auxiliar os servidores a encaminharem os processos indicados no Manual do Servidor no SEI.
Visualizar Histórico 3 - Receber as solicitações de concessões e licenças, solicitar agendamento de perícias para servidores junto à Progesp e encaminhar a documentação.
Visualizar Histórico 4 - Esclarecer as dúvidas dos servidores Técnicos-Administrativos sobre o preenchimento das folhas ponto e recebê-las. Elaborar e encaminhar o Boletim de frequência dos Docente e dos TAEs, assim que todas as folhas-ponto do mês forem entregues.
Visualizar Histórico 5 - Homologar (aceitar ou recusar) as solicitações de agendamento e alteração de férias no Siapenet; lançar os agendamentos e alterações no SIE; receber, conferir e encaminhar as solicitações de interrupções de férias para Progepe.
Visualizar Histórico 6 - Organizar e arquivar a documentação relativa aos servidores do Campus Jaguarão
Visualizar Histórico 7 - Gerenciar os grupos de e-mail do Campus, Tasjag e Unipampajag.
Visualizar Histórico 8 - Auxiliar os servidores a realizarem o registro do Plano de Trabalho, esclarecendo dúvidas e buscando informações junto à PROGEPE. Manter a Divisão de Avaliação do Trabalho informada sobre quaisquer questão relativas ao PT e servidores.
Visualizar Histórico 9 - Atender as demandas e orientações que a Progesp envia aos interfaces relativas ao setor de RH.
Visualizar Histórico 10 - Gerenciar e manter atualizadas as planilhas: Servidores do Campus Jaguarão; Agendamentos de Férias; Controle de Entrega das Folhas Ponto.
Visualizar Histórico 11 - Receber os novos servidores, orientá-los sobre os procedimentos do Setor de RH, apresentar a eles o Manual do Servidor e mostrar como acessar os formulários e o SEI.
Visualizar Histórico 12 - Elaborar os comunicados de exercício, coletar assinaturas e enviá-los para PROGEPE.
Visualizar Histórico 13 - Receber as documentações para Progressão/Promoção de docentes, conferir, encaminhar para a Comissão Examinadora do Campus Jaguarão e entregar os recibos de entrega de documentação para os docente que encaminharem a solicitação.
Visualizar Histórico 14 - Receber as documentações de Progressão/Promoção Docente avaliadas pela Comissão Examinadora do Campus Jaguarão, organizar e enviar os documentos para Progepe dar o devido encaminhamento ao processo.
Visualizar Histórico 15 - Organizar e atualizar o mural de aniversariantes do mês.
Visualizar Histórico 16 - Auxiliar o setor de diárias em períodos de férias e/ou licenças da servidora responsável pela atividade













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos