GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

FELIPE BATISTA ETHUR

379651

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Ciro Sanches Lopes

2019

40.00

COORDENACAO ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 35.00
Visualizar Histórico 1 - Atuo no setor de compras do Campus Itaqui, sob orientação do coordenador administrativo.
Visualizar Histórico 2 - Colaboro com o coordenador administrativo e com colegas do setor na criação e compartilhamento de arquivos e planilhas do Google Drive para levantamento de dados.
Visualizar Histórico 3 - Substituo alguns colegas da seção administrativa quando se afastam: Cristina Lindemayer, na função de interface de pessoal e na chefia da seção administrativa; Alexander, na função de lançamento de diárias e de prestação de contas.
Visualizar Histórico 4 - Sou responsável pela fiscalização dos contratos da UNIPAMPA com a Empresa RGE Sul (energia elétrica) e JSN Elevadores Eireli - ME (manutenção do elevador).
Visualizar Histórico 5 - Instruo processos de pagamentos no SEI e envio-os à divisão financeira da UNIPAMPA, solcitando pagamentos de notas fiscais de compras e de contratos com a RGE Sul e com a JSN Elevadores.
Visualizar Histórico 6 - Auxilio eventualmente o coordenador administrativo em levantamentos de orçamentos para aquisição de suprimentos de fundos.
Visualizar Histórico 7 - Faço o controle por planilha, desde a compra até o recebimento, passando pelo empenho, de itens adquiridos pelo Campus Itaqui.
Visualizar Histórico 8 - Contato diretamente os fornecedores, em casos de atrasos nas entregas, para saber os motivos e solicitar previsão atualizada, cobrando a necessidade de cumprimento dos prazos legais.
Visualizar Histórico 9 - Gero documentação necessária para pedidos de compras do Campus Itaqui, revisando procedimentos e dados, coletando assinaturas, lançando-a no GURI e arquivando-a.
Visualizar Histórico 10 - Gero documentação necessária para emissão de pareceres técnicos pelos solicitantes, na ocasião de realização dos pregões, coletando assinaturas e enviando-a ao setor de pregões da UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 11 - Conjuntamente com o colega Rodrigo Rodrigues, cobro liberação/certificação de notas fiscais por solicitantes de compras, através do SEI, orientando-os.
Visualizar Histórico 12 - Auxilio eventualmente, mas sempre me disponho, colegas de outros setores para atividades de exigem mutirões especiais (como matrículas e cadastros biométricos de alunos para restaurante universitário ou mesmo mudanças de espaços físicos).
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Integro, como representante técnico-administrativo, a Comissão de Ensino do Campus Itaqui, participando de atividades como avaliação de projetos, emissão de pareceres, avaliação de relatórios e reuniões.
Visualizar Histórico 2 - Integro, como representante técnico-administrativo, a Comissão Superior de Ensino da UNIPAMPA, participando de reuniões e de atividades como emissão e avaliação de pareceres sobre regulamentação de atividades de ensino da instituição.
Visualizar Histórico 3 - Integro a comissão de infraestrutura do Campus Itaqui, participando de reuniões e de definições de aproveitamento do espaço físico interno da unidade.
Visualizar Histórico 4 - Integro a comissão local da biblioteca, participando eventualmente de reuniões, de discussões e deliberações a respeito da mesma.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos