GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

LUCIANO GONCALVES DA SILVA

1756805

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Lorena Gonzalez Telis

2019

40.00

SETOR DE COMPRAS, MATERIAL E PATRIMONIO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 32.00
Visualizar Histórico 1 - Recebimento de material, tanto permanente quanto de consumo, consistindo na conferência da quantidade especificada na nota fiscal e na verificação das características do material, confrontando com os dados da Nota de Empenho e/ou Termo de Referência.
Visualizar Histórico 2 - Tombamento dos bens permanentes, realizado pelo registro deste no sistema GURI, atribuindo a cada bem um número de controle patrimonial, lançando as informações da NF e NE para identificação do bem e gerando Termo de Responsabilidade.
Visualizar Histórico 3 - Tramitação, através do sistema SEI, de processos referentes a tramites patrimoniais.
Visualizar Histórico 4 - Atualização periódica das informações sobre os bens permanentes no GURI, tais como situação (em uso, em manutenção, ocioso, etc) assim como da localização física de cada bem.
Visualizar Histórico 5 - Atualização no sistema GURI da responsabilidade por cada bem constante do acervo patrimonial do Câmpus, através da geração de Termo de Transferência, quando da mudança de responsável.
Visualizar Histórico 6 - Arquivamento de documentação referente ao controle e registro patrimonial tais como: Nota fiscal, Nota de Empenho, Termos de Responsabilidade e/ou Transferência, baixa e ou doação de bens.
Visualizar Histórico 7 - Verificação periódica da localização física e condições de uso dos bens permanentes para efeito atualização do registro no sistema GURI.
Visualizar Histórico 8 - Solicitação de troca de bens danificados que estejam na garantia, solicitando diretamente às empresas, ou à Divisão de Patrimônio da Reitoria a notificação formal, quando necessário.
Visualizar Histórico 9 - Participação das Comissões de Baixa e doação de bens, verificando os bens que se inservíveis, atestando sua situação e abrindo o respectivo processo, conforme a legislação vigente.
Visualizar Histórico 10 - Participação e/ou auxílio à Comissão formada para realização do Inventário Patrimonial Anual, fornecendo as informações necessárias para a realização dos trabalhos, assim como atualizando no sistema GURI os dados coletados pela Comissão.
Visualizar Histórico 11 - Preenchimento de planilhas enviadas pela Reitoria para verificação das necessidades do Câmpus para compra de bens tanto permanentes quanto de consumo.
Visualizar Histórico 12 - Abertura de Processos para verificação da responsabilidade pelo desaparecimento ou dano de bens permanentes, conforme legislação vigente.
Visualizar Histórico 13 - Controle mensal de entrada e saída de bens de consumo do Almoxarifado, através de planilha eletrônica.
Visualizar Histórico 14 - Formulação periódica de pedidos ao Almoxarifado Central dos materiais de consumo faltantes ou com estoque crítico.
Visualizar Histórico 15 - Realização de inventários periódicos do estoque do Almoxarifado confrontando o estoque físico com o constante da planilha eletrônica e realizando os ajustes quando necessários.
Visualizar Histórico 16 - Atendimento do Almoxarifado nos turnos da manhã e tarde, de segunda a sexta, registrando em formulário próprio as saídas para lançamento posterior na planilha eletrônica de controle.
Visualizar Histórico 17 - Levantamentos estatísticos para verificação do consumo médio dos itens de maior fluxo, a fim de orientar os pedidos.
Gestão/Representação 8.00
Visualizar Histórico 1 - Atuar como fiscal de Contrato dos serviços de portaria e vigilância.
Visualizar Histórico 2 - Atuar como fiscal suplente no contrato de serviço de limpeza, sob responsabilidade da Coordenadora Administrativa, auxiliando a Coordenação nas tarefas de fiscalização.
Visualizar Histórico 3 - Exercer a função de chefe da Secretaria Administrativa.
Visualizar Histórico 4 - Substituir a Coordenadora Administrativa em suas férias ou afastamentos eventuais.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos